Comissão técnica e diretoria do Operário Ferroviário trabalham nos bastidores para a montagem do elenco sub­23, que vai disputar a Taça FPF ­ com início programado para 17 de julho. Os novos contratados devem desembarcar em Vila Oficinas nos próximos dias.

“Alguns atletas chegam ainda nesta semana. Porém, a maioria desembarca por aqui na segunda­feira (30) para começarmos os treinamentos”, revelou o técnico Gerson Gusmão ao Net Esporte Clube.

Segundo o comandante alvinegro, jogadores do Atlético Paranaense e do Coritiba foram oferecidos ao clube. “O Coritiba passou uma relação de atletas disponíveis e o Atlético ficou de nos enviar uma lista também”, comenta Gersinho.

Neste primeiro momento, o grupo de jogadores deve ser formado por 18 contratados. O treinador do Fantasma não adiantou quem são as caras novas do clube, mas afirmou que os atletas chegam de diferentes regiões como Distrito Federal, Mato Grosso, São Paulo e Rio Grande do Sul. Atualmente, o Operário conta com três jogadores para o torneio: os goleiros Guilherme e Simão e o atacante Willian Lira.

Fonte: NetEspórteClube

Related Posts

Facebook Comments