O Operário Ferroviário encerrou a primeira fase do Campeonato Paranaense da Segunda Divisão sem derrotas. Na tarde deste domingo (25), o Fantasma venceu o Batel pelo placar de 5 a 0, no Estádio Germano Krüger, pela última rodada. Com o resultado, o alvinegro termina a fase inicial com 25 pontos.
Melhor na partida, o Operário abriu o placar aos 12 minutos jogados. Cleyton cobrou falta pelo lado esquerdo e balançou as redes. Schumacher ampliou a vantagem após cruzamento de Léo aos 41 minutos.
Na segunda etapa, o Fantasma ainda marcou mais três. Aos 14 minutos, Índio encontrou Lucas Batatinha sozinho com o goleiro e o atacante não desperdiçou. Aos 32 minutos, Índio chegou novamente pela direita e deu passe para Robinho empurrar para dentro do gol. Antes do fim da partida, Peixoto fechou a goleada após cobrança de escanteio por Anderson Paraíba.
O alvinegro iniciou a partida com Matheus, Léo, Alisson, Sosa, Peixoto, Índio, Pedrinho, Lucas Batatinha, Cleyton, Robinho e Schumacher. No segundo tempo, entraram Quirino, Dione e Anderson Paraíba nos lugares de Schumacher, Cleyton e Léo.
Em entrevista coletiva, o técnico Gerson Gusmão falou sobre o desempenho da equipe. “Temos a consciência de que perdemos algumas oportunidades hoje, mas fizemos cinco gols. Então o resultado foi bom, temos que melhorar algumas coisas, mas nada que tenha uma preocupação acima do normal. O jogo foi bom, a gente trabalhou bem, contra um adversário que tem suas qualidades defensivas por ter tomado poucos gols na competição, e a gente conseguiu fazer cinco. Então nós marcamos os gols porque trabalhamos, levamos a sério o jogo e buscamos alternativas para sair da marcação”.
O Operário está no Grupo I da segunda fase, junto com Iraty, Batel e PSTC. No próximo fim de semana, a partida será contra o Iraty fora de casa.
Sócio Fantasma da Vila
No intervalo do jogo deste domingo, o presidente do Grupo Gestor do Operário Álvaro Góes e o diretor do programa Sócio Fantasma da Vila Joélcio de Miranda anunciaram o alcance de 4 mil sócios-torcedores. “Hoje é um dia histórico para o Operário. Com essa marca, somos o terceiro maior clube do estado em número de sócios-torcedores”, reforçou Góes.
FICHA TÉCNICA
Operário 5×0 Batel
Campeonato Paranaense – Segunda Divisão – 1ª fase – 9ª rodada
Estádio Germano Krüger – 25/03/18 – 15h30
Operário: Matheus, Léo (Anderson Paraíba), Alisson, Sosa, Peixoto, Índio, Pedrinho, Lucas Batatinha, Cleyton (Dione), Robinho e Schumacher (Quirino). Téc: Gerson Gusmão
Banco: Simão, Tiago Alencar, Yuri, Serginho Paulista, Chicão, Erick, Athos, Jean Carlo e Gil Paraíba.
Batel: Robson, Josimar, Dipão, Anderson Azevedo, Matheus do Ó, Álvaro, Giovanny, Matheus Dantas (Matheus Souza), Guilherme (Rafael Lucas), Davidson e Cristian Roque (João Murilo). Téc: Marcelo do Ó
Banco: Donizete, Caio, Luan e João Victor.
Gols: Cleyton (1T 19′), Schumacher (1T 42′), Lucas Batatinha (2T 14′), Robinho (2T 32′) e Peixoto (2T 43′) (Operário).
Árbitro: Danilo Simao Lagroteria Oliveira Faria
Assistente 1: Andrey Valenga Guimarães
Assistente 2: Vinicius Bueno Seixas
Quarto Árbitro: Marcelo Rodrigues Masena
Avaliador: Luis Marcelo Casagrande
Delegado: Amilton Luis Brandalize
Estagiários: Claylson Mauricio Costa, Selma Rodrigues Medeiros e Fernando Voinarovicz
Público pagante: 1.056 pessoas
Público total: 1.247 pessoas
Renda: R$ 22.545,00

Related Posts

Facebook Comments