Depois de mostrar no último jogo uma evolução no trabalho do técnico Paulo Autuori, o Atlético tem mais uma prova de fogo este ano. Neste domingo (10), às 16h, na Arena da Baixada, o Furacão recebe o Londrina precisando ganhar por qualquer placar para avançar às semifinais do Campeonato Paranaense.

Com a semana toda para trabalhar, o treinador aproveitou para corrigir alguns erros apresentados no jogo de ida contra o Tubarão. O próprio treinador avaliou que o confronto poderia praticamente já ter sido definido, se a equipe tivesse aproveitado as chances de gols contruídas. Mas a maior preocupação está na defesa.

Ainda sem encontrar o lateral-esquerdo titular, Autuori pode mais uma vez mexer na posição. Se no primeiro duelo Léo atuou improvisado no setor, desta vez quem pode sair jogando é Sidcley, que acredita que se tudo que foi treinado for colocado em campo, o Rubro-Negro terminará a partida classificado. “A equipe toda tem se esforçado bem em todos os treinamentos. Tem feito o que tem sido pedido”, avaliou ele.

Na frente, a dúvida é Walter. Apesar de ter se recuperado de uma lesão muscular, o atacante não está confirmado na equipe. Caso fique de fora mais uma vez, André Lima será o titular.

Londrina

O Londrina tem duas opções para buscar a classificação. Segurar o empate e levar a disputa da vaga para os pênaltis, ou ir para cima e tentar a vitória por qualquer placar. Com o time titular poupado durante a semana, quando o Tubarão goleou o Parauapebas por 6×0 pela Copa do Brasil formado por reservas, o técnico Cláudio Tencati tem como desfalque apenas o zagueiro Sílvio, suspenso pelo terceiro amarelo.

FICHA TÉCNICA

Campeonato Paranaense
Quartas de final – Jogo de volta

Atlético x Londrina

Atlético: Weverton; Eduardo, Paulo André, Thiago Heleno e Sidcley; Otávio, Jadson, Marcos Guilherme, Pablo e Nikão; André Lima (Walter). Técnico: Paulo Autuori.

Londrina: Marcelo Rangel; Bidía, Matheus, Luizão e Paulinho; Diogo Roque, Germano, Netinho (Rafael Gava) e Zé Rafael; Paulinho Moccelin e Bruno Batata. Técnico: Cláudio Tencati.

Local: Arena da Baixada
Data-hora: 10/04/16 – 16h
Árbitro: Rodolpho Toski Marques
Assistentes: Rafael Trombeta e Jefferson Cleiton Piva

Related Posts

Facebook Comments