O atacante Pablo terá uma “torcida organizada” no duelo do próximo domingo, às 16h, no estádio Vitorino Dias diante do Londrina no jogo de ida das quartas-de-final do Campeonato Paranaense. Isso porque o camisa 92 do Atlético Paranaense nasceu em Londrina e foi criado na cidade vizinha, Cambé

Familiares e amigos do atacante Pablo estarão presentes no estádio para incentivar o jogador e o Atlético Paranaense na busca de um resultado positivo fora de casa. “O jogo em si já tem um apelo grande. Vai ser uma partida difícil. Jogar em Londrina sempre é complicado. Mas, certamente entrarei ainda mais motivado em campo com esse apoio de pessoas que eu tenho carinho e que estarão lá torcendo por mim e consequentemente pelo Atlético Paranaense. Vamos buscar essa vitória para não decepcioná-los e também toda a torcida do Furacão”, declarou o jogador revelado no rubro-negro e que tem 40 partidas pelo clube.

Para o duelo diante do Londrina, o técnico Paulo Autuori terá pela primeira vez desde que assumiu o comando do Atlético Paranaense a oportunidade de ter uma semana cheia de treinamentos. Pablo, que trabalhou com o treinador em 2015 no Cerezo Osaka, valoriza esse período de treinos sob o comando de Autuori. “Já falei o quanto admiro o Paulo Autuori. É um técnico inteligente e que já conseguiu implementar o seu método de trabalho no Atlético Paranaense. Vem sendo uma semana intensa de treinos e ele vem conversando bastante também sobre as dificuldades do duelo que teremos contra o Londrina. Estamos cientes que agora começa o novo campeonato e essa semana cheia veio em boa hora para buscarmos um resultado positivo”, concluiu Pablo.

Related Posts

Facebook Comments