Operário tenta manter o ritmo fora de casa

Operário tenta manter o ritmo fora de casa

O Operário Ferroviário encara o São Bento-SP nesta terça-feira (23), no Estádio Municipal Walter Ribeiro, em Sorocaba. O jogo acontece às 19h15 e é válido pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Na rodada anterior, o alvinegro venceu o CRB-AL, em casa, com resultado de 2 a 1, e está no 11° lugar na tabela, com 13 pontos. O time do São Bento sofreu derrota para o Coritiba, por 2 a 1, acumula 8 pontos e está na 17ª posição.

Em entrevista coletiva, o treinador Gerson Gusmão falou sobre a próxima rodada. “Queremos apresentar uma equipe competitiva e intensa, como foi no sábado. Eu imagino que o adversário seja uma equipe próxima ao que a gente fez contra o CRB, mas estamos preparados e motivados, especialmente após as duas vitórias, que fizeram um bem enorme para o time”.

Para o jogo contra o São Bento-SP, o técnico não contará com o goleiro Thiago Braga (em recuperação de cirurgia no tendão de Aquiles), o zagueiro Sosa (afastado para tratamento de tromboembolismo pulmonar), o meia Rafael Chorão (lesão na anterior da coxa esquerda), o atacante Schumacher (lesão na posterior da coxa direita) e o atacante Uilliam (estiramento muscular na posterior da coxa direita).

Related Posts

Facebook Comments