O Operário Ferroviário venceu o Tupi-MG, na tarde deste sábado (28), por 1 a 0 em partida válida pela terceira rodada do Grupo B do Campeonato Brasileiro da Série C. O jogo aconteceu no Estádio Mário Helênio, em Juiz de Fora. Com o resultado positivo, o alvinegro chega a seis pontos e ocupa a segunda colocação do grupo.
O Fantasma foi melhor na partida e criou oportunidades claras de gol. Na primeira etapa, a equipe chegou a balançar as redes, mas a arbitragem marcou impedimento. No segundo tempo, aos 36 minutos, após cobrança de escanteio, Robinho marcou o gol do Operário na partida. O Tupi também teve chances, mas o goleiro Simão fez boas defesas.
O alvinegro iniciou o jogo com Simão, Léo, Alisson, Sosa, Peixoto, Chicão, Índio, Cleyton, Quirino, Jean Carlo e Schumacher. Na etapa complementar, entraram Robinho, Erick e Vinicius para saída de Quirino, Léo e Schumacher.
Em entrevista coletiva após a vitória, o técnico Gerson Gusmão avaliou o desempenho do time. “Foi um jogo bom, fizemos outros jogos bons. Mas o importante hoje era buscarmos essa vitória, que escapou no final de semana passado contra o Ypiranga. A nossa equipe foi muito bem no que planejamos para este jogo. Sabemos que a competição será disputada e vamos encontrar equipes boas, como encontramos hoje aqui em Juiz de Fora. Mas o importante é que estamos bem, criando situações de gol e que conseguimos o resultado positivo hoje”.
O Operário volta a campo na quarta-feira (2) pelo Campeonato Paranaense da Segunda Divisão contra o Iraty, às 20h15, no Germano Krüger, em partida válida pela última rodada da segunda fase. Pela Série C do Brasileiro, o Fantasma recebe o Joinville no domingo (6), às 15h30.
FICHA TÉCNICA
Tupi-MG 0x1 Operário
Campeonato Brasileiro – Série C – 1ª fase – Grupo B – 3ª rodada
Estádio Mário Helênio – 28/04/18 – 16h
Tupi: Vilar, Léo Costa, Sidmar, Wellington, Udson, Marcel, Léo Salino (Rodrigo Dantas), Diego Luis (Tiaguinho), Vitinho, Daniel Morais (João Willian) e Reis. Téc: Ricardo Leão
Banco: Alexandre, Diogo, Mateus, Kalu, Fábio, Patrick e Gonçalves.
Operário: Simão, Léo (Erick), Alisson, Sosa, Peixoto, Chicão, Índio, Cleyton, Quirino (Robinho), Jean Carlo e Schumacher (Vinicius). Téc: Gerson Gusmão
Banco: Reynaldo, Yuri, Tiago Alencar, Danilo Báia, Raphael Soares, Serginho Paulista, Dione e Gil Paraíba.
Gol: 2T 36′ Robinho (Operário)
Árbitro: José Woshington da Silva – PE (CBF)
Árbitro Assistente 1: Marcelino Castro de Nazare – PE (CBF)
Árbitro Assistente 2: Ricardo Bezerra Chianca – PE (CBF)
Quarto Árbitro: Leonardo Rotondo Pinto – MG (CBF)
Analista de Campo: Joel Tolentino da Mata Junior – MG (CBF)

Related Posts

Facebook Comments