De volta após cumprir suspensão automática por conta do terceiro cartão amarelo, Pablo retorna justamente contra um adversário que lhe traz boas lembranças, o Cruzeiro. O atacante enfrentou em sua carreira quatro vezes o time mineiro e marcou dois gols. A última vez, inclusive, foi neste ano, na Primeira Liga. Na ocasião o time paranaense perdeu fora de casa por 2 a 1 mas o jogador deixou sua marca.
Animado com o retrospecto de gols, Pablo quer repetir o feito, mas dessa vez espera que o final seja melhor, com uma vitória diante da equipe cruzeirense. “Fico feliz pelos números, ainda mais contra um clube como o Cruzeiro. Espero manter essa média de gols e poder ajudar meus companheiros. De qualquer forma, independente de balançar as redes ou não, o que vai valer mesmo no final é a gente sair com os três pontos do Mineirão, mas claro, se puder ser com gol meu, melhor ainda”, ressaltou o atleta, que soma 58 jogos com a camisa do Furacão.
Na sexta posição da Série A do Brasileirão, o atacante destaca a importância de uma vitória na próxima rodada, já que o Atlético está a dois pontos do G-4. “É um adversário duro e que vem crescendo na competição. Vamos lutar para trazer os três pontos e voltar para casa entre os quatro primeiros colocados. Temos que impor nosso ritmo de jogo, manter a posse de bola e caprichar nas finalizações”, finalizou.
A partida entre Cruzeiro e Atlético Paranaense acontece nesta segunda-feira (11), às 20h no Mineirão.