O Rally Paraná é composto de veículos multimarcas com tração 4×4 e para a terceira etapa estão previstos mais de 50 carros para o certame que tem como sede a cidade de Apucarana, PR, marcado para este sábado 09 de julho. Equipes e pilotos estão em ritmo acelerado de preparação e seguem para garantir pontos importantíssimos na reta final do Campeonato Paranaense de Rally 4×4 em clima de grande motivação pelos adeptos do esporte a motor fora de estrada.

A prova terá largada às 9 horas neste sábado e duração de aproximadamente 4h30. As equipes passarão por um percurso em trilhas em fazenda de plantio de cana-de-açúcar, com características de terreno mesclado em areia, cascalho e chão batido. “Está tudo pronto para receber os competidores e já começaram a chegar na cidade. O Jeep Clube de Apucarana, Barracão Off Road, Fusca Clube Apucarana estão apoiando com empenho o evento”, disse Vanderlei Hirt, diretor e organizador do Rally Paraná.

Para o calendário 2016 do Rally Paraná são quatro categorias – Master, Graduados, Turismo e Light – que permitem a participação de duplas de pilotos e navegadores com diversos níveis de habilidade.

Na categoria Turismo os competidores passam pelo mesmo trajeto das categorias Master e Graduados, mas com velocidades menores. Já a categoria Light é para iniciantes ou para quem quer curtir a prova com a família, onde o competidor pode participar com qualquer carro 4×4.

A recepção aos competidores nesta sexta-feira, 08, será no Barracão Off-Road. Neste sábado, 09, haverá um belo almoço de cerimônia de premiação no mesmo local, com uma das costelas mais famosas do Brasil (Ferra Mula) e som ao vivo.

O Rally Paraná tem patrocínio de Ouro Trilha Eurocar, Zenz Bonés, Dispauto, Barracão do Jeep, Mamute Off Road e apoio local do Jeep Clube de Apucarana, Barracão Off Road, Fusca Clube Apucarana. A supervisão é da Federação Paranaense de Automobilismo. Apuração da Totem.

Related Posts

Facebook Comments