Palmas se recupera com vitória sobre o Marechal

Osires Nadal Júnior

Em jogo válido pela 11ª rodada da Série Ouro, a equipe da Palmasnet/Sudati/Prefeitura recebeu o Marechal Futsal no ginásio Monsenhor Engelberto na noite desta quarta-feira (25) e venceu pelo placar de 4 a 1, subindo para a 7ª posição no estadual com 12 pontos, se afastando da zona da degola que é povoada por Umuarama (8 pontos) e Mariópolis (3 pontos).

A chegada ao meio da tabela se deu também pela derrota do Marreco para o Foz Cataratas ontem por 3 a 2 na fronteira. Marreco está em oitavo com os mesmos 12 pontos do time palmense, porém com dois jogos a menos (Cad e Umuarama). O próximo compromisso do time palmense pela Ouro acontece na quarta-feira do dia 1º de junho, às 20h15, em Francisco Beltrão, justamente contra o Marreco. Já o Marechal só volta a atuar no estadual no dia 7 de junho contra o Chopinzinho no Ney Braga em Marechal Cândido Rondon, antes a equipe entra em quadra pela LNF no dia 30 de maio contra o Campo Mourão, fora de casa.

O Jogo

O primeiro tempo foi de amplo domínio palmense. O Marechal que havia jogado no dia anterior em Ampére, veio com marcação baixa e explorando os contra-ataques. Com isso, deu campo pro time palmense que, apesar de ter mais chutes a gol, não conseguiu abrir o marcador.

Publicidade

Os gols do time palmense saíram todos no segundo tempo. Aos 3’13 Maninho fez passe na esquerda para Juninho que no meio de dois marcadores tocou para Juninho Bernardes na cavadinha vencer o goleiro Obina e abrir o placar. Dez segundos depois os palmenses ampliaram, Soldado roubou bola de Bruno e rolou para Juninho livre marcar. Aos 15’05 o Marechal estava com goleiro-linha, Feroz arriscou o chute e Buda defendeu, no rebote Juninho Bernardes pegou de primeira e fez um lindo gol por cobertura ampliando o marcador para 3 a 0. O quarto gol saiu após contra-ataque puxado por André Nem, em chute prensado com o goleiro-linha do Marechal a bola saiu fraca e Igor Velho foi tentar afastar e entregou nos pés de Maninho que só teve o trabalho de chapar pro fundo das redes fazendo o quarto gol do time da casa. O Marechal fez o de honra aos 18’10 com Neto Lira aproveitando rebote, mas não teve tempo de evitar a derrota, final 4 a 1 para o Palmas.

Classificação

1º Cascavel 27
2º Foz 23
3º Chopinzinho 22
4º Operário 16
5º Ampére 15
6º Pato 13
7º Palmas 12
8º Marreco 12
9º Cad 12
10º Galo 11
11º Marechal 11
12º Campo Mourão 10
13º Umuarama 8
14º Mariópolis 3

Osires Nadal Júnior

Locução em autódromo, estádio, rádio, tv, palestra, cerimonial, formatura. Pauteiro, repórter, produtor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

0 Comentários
voltar ao topo