Paraná Clube: o capitão fica

Paraná Clube: o capitão fica

Paraná Clube renovou o contrato do zagueiro Fabrício até dezembro de 2021. O anúncio foi feito no final da tarde desta segunda-feira (30), em vídeo divulgado pelo Tricolor em seu perfil oficial no Twitter.

Um dos destaques do time comandado pelo técnico Allan Aal, o defensor de 30 anos tinha vínculo com o clube somente até o fim do Estadual – que acabou paralisado por causa da pandemia de coronavírus, sem data para retornar.

“Todos já sabem que nesse momento é importante ficar em casa. E é isso que vou fazer. Renovei meu contrato até dezembro de 2021”, disse o atleta no vídeo.

Capitão do Paraná, Fabrício soma dois gols em dez partidas na temporada. Um deles feito na histórica virada sobre o Bahia de Feira, na Vila Capanema, por 3×2, na Copa do Brasil.

Ele chegou ao Tricolor na reta final da Série B do ano passado e foi um dos poucos remanescentes para 2020. Esta é a segunda passagem do defensor pelo time paranista.

A primeira aconteceu em 2008, quando o então jovem zagueiro havia acabado de ser promovido nas categorias de base do Flamengo, clube em que foi revelado.

Fonte: TribunaPR

Related Posts

Facebook Comments