O Paraná Clube oficializou a contratação do lateral-esquerdo Henrique Gelain. O jogador está treinando com o grupo desde a semana passada, mas somente agora assinou a documentação e aguarda a publicação do seu nome no BID para ficar à disposição do técnico Marcelo Martelotte. O treinador aprovou o acerto.

“Mesmo ele sendo aqui de Curitiba, conheço pelo que vi no Campeonato Pernambucano. É um lateral de força, com característica diferente do Rafael Carioca”, destacou o treinador paranista.

Com Fernandes lesionado, Henrique passa a ser o reserva imediato de Rafael Carioca. Formado na base do Coritiba, ele estava emprestado ao Náutico, mas disputou apenas cinco jogos pela Série B, o que permitiu a transferência.

“Estou feliz com esse retorno ao futebol paranaense. Venho para ajudar, mas também para buscar o meu espaço. O grupo do Paraná é forte e vamos brigar até o fim por este acesso”, disse o jogador.

Na diferenciação com o atacante Henrique, o lateral optou por adotar seu sobrenome e passará a jogar como Henrique Gelain. Ele vem por empréstimo, até o final desta temporada.

Henrique Gelain
Nome: Henrique Gelain Custódio
Idade: 21 anos (05/01/1995, em Carazinho-RS)
Altura: 1,80m
Peso: 81kg
Posição: lateral-esquerdo
Clubes: Coritiba, Náutico-PE e Paraná Clube

Related Posts

Facebook Comments