O Paraná Clube enfrenta o Joinville neste sábado (dia 25) às 16 horas, na Vila Capanema, pela 12ª rodada da Série B. A tendência é que o time paranaense repita a escalação usada no empate em 1 a 1 com o CRB, em Maceió, na última terça-feira. O técnico Marcelo Martelotte esperava contar com reforços, mas sete jogadores seguem em recuperação: os volantes Anderson Uchôa, Jean e Lucas Otávio, o zagueiro João Paulo, o meia Nadson, o lateral-esquerdo Rafael Carioca e o atacante Robert.

“Ainda para esse jogo dificilmente vamos ter alguma novidade com relação aos jogadores que estavam fora, mas já temos boas notícias, com atletas que começaram a transição. Talvez semana que vem estejam à nossa disposição. A princípio é a manutenção da equipe que jogou na terça-feira que, a meu ver, teve um bom rendimento e postura. A gente espera que a gente evolua com a repetição da equipe”, declarou Martelotte.

O único com chances de ser convocado para o jogo é Robert, que está recuperado de uma lombalgia. O atacante, porém, começará no banco de reservas.

O Joinville está na zona de rebaixamento, na 17ª posição, com 11 pontos. O Paraná é o 12º, com 14.

O time catarinense vem levando a melhor no confronto com o Tricolor da Vila Capanema. Nos últimos cinco duelos entre os dois times, foram quatro vitórias do Joinville e um empate. A última vitória do Paraná foi em 2012, por 2 a 0, na Vila Capanema, com gols de Cambará e Lúcio Flávio. A equipe paranaense joga contra esse jejum de cinco jogos neste sábado.

Na Série B 2016, o Joinville só venceu como visitante (1 a 0 no Avaí e 2 a 1 no Tupi). Contando apenas os jogos fora de casa, tem a quinta melhor campanha da competição (2 vitórias, 1 empate e 2 derrotas). É o pior mandante, com nenhuma vitória, 4 empates e 1 derrota. O Paraná é o 16º no ranking de mandantes, com 1 vitória, 3 empates e 1 derrota.

PARANÁ x JOINVILLE
Paraná: Marcos; Diego Tavares, Pitty, Alisson e Fernandes; Basso, Leandro Silva, Válber, Murilo Rangel e Robson; Lúcio Flávio. Técnico: Marcelo Martelotte
Joinville: Oliveira; Everton Silva, Ligger, Bruno Aguiar e Diego; Paulinho Dias, Naldo, Juninho, Júnior (William Barbio) e Carlos Alberto; Fernando Viana. Técnico: Hemerson Maria
Árbitro: Mayron F. dos Reis Novais (MA)
Local: Vila Capanema, sábado às 16 horas

Related Posts

Facebook Comments