O Paraná tem uma semana para se recuperar da derrota para o Coritiba no clássico e se preparar para o próximo compromisso pelo Campeonato Paranaense contra o FC Cascavel. Para o confronto, o técnico Claudinei Oliveira terá que mudar a escalação que entrou em campo no estádio Couto Pereira.

A grande preocupação será na lateral-esquerda já que Fernandes recebeu o terceiro cartão amarelo e é o único jogador da posição no elenco profissional. A opção do treinador paranista é recorrer a dois jogadores da base, que ainda não atuaram na equipe principal: Elivelton, ou Elson.

Em contrapartida, o zagueiro Zé Roberto deve retornar ao time titular depois de cumprir suspensão no Paratiba. Entretanto, a principal notícia ainda está por vir para a torcida paranista. O atacante Lúcio Flávio sentiu um desconforto muscular no último sábado (05), ainda segue em observação do departamento médico e poderá reassumir a camisa 9 caso esteja 100% fisicamente.

Leonardo deve ser confirmado como reforço

O atacante Leonardo, que treina com o restante do elenco há duas semanas, deve ser confirmado como reforço do Paraná até o final da semana. O clube tem até sexta-feira para inscrever o jogador para a disputa do Campeonato Paranaense.

Related Posts

Facebook Comments