Depois de sofrer com toque, quebras e batidas nas duas primeiras baterias, Márcio do Lago teve uma bela atuação na prova final e venceu a categoria Super Sênior, sagrando-se campeão em casa e garantido o terceiro título de Cascavel no Campeonato Paranaense de Kart, encerrado hoje à tarde no Kartódromo Delci Damian.

Ao completar as 23 voltas da prova em 17m21s531, Márcio do Lago conquistou o primeiro título de sua carreira e veio em casa, diante de familiares e amigos.

Em segundo se classificou o gaúcho Júlio César Pires, com o paranaense Jedson Vicente em terceiro. Depois aparecem outros três paranaenses, com Markenson dos Santos em quarto; Fernando Scotti em quinto; e Doglas Pierosan, em sexto.

GRADUADOS
gabriel-paturle-e-gabriel-sereira01

O Campeonato Paranaense de Kart terminou hoje no fim da tarde no Kartódromo Delci Damian, em Cascavel, Oeste do Estado, de forma emocionante. A chegada da categoria Graduados, a última em disputa na competição, foi sensacional. O mineiro Gabriel Paturle ultrapassou o paulista Gabriel Sereia na bandeirada. A diferença entre o dois foi de apenas nove milésimos de segundos.

Paturle completou as 24 voltas da prova em 17m18s34 e Sereia em 17m18s143. O paranaense Nathaniel Bueno conquistou o terceiro lugar, chegando a 1s449 do vencedor. Murillo Barcelos, piloto de Cascavel, conquistou o quarto lugar, seguido dos paulistas Allan Croce e Lucca Croce, que foram quinto e sexto respectivamente.

F4

As categorias F-4 Sênior e F-4 Graduados correram juntas no encerramento do Campeonato Paranaense de Kart hoje à tarde, no Kartódromo Delci Damian, em Cascavel, no Oeste do Paraná.

Na categoria F-4 Sênior, o título ficou com o catarinense Flaviano Ramos, tendo como vice-campeão o mineiro Luiz Henrique Pinheiro e em terceiro o paulista Rodrigo Pacetta. Já na categoria F-4 Graduados o campeão é o paranaense José Lucas Matos.

podio-f-4-senior-mario-ferreira

SÊNIOR

Os pilotos das categorias Sênior A e Sênior B enfrentaram o calor e correndo juntos deram um show no encerramento do Campeonato Paranaense de Kart, hoje à tarde, no Kartódromo Delci Damian, em Cascavel, no Oeste do Paraná.

O paranaense Alessandro Xavier venceu a prova no geral e na Sênior A, ficando com o título. O vice-campeão é Júlio Conte, ao passo que Rodrigo Piquet, de Brasília, conquistou o terceiro lugar.

Na categoria Sênior B o título é de Rodrigo Koenigkan, de Brasília. Marcos Fernandes, que corria em casa, garantiu o vice-campeonato, ao passo que Victor Brochado, também do Paraná, foi o terceiro colocado.

O Paranaense de Kart teve promoção e organização do Kart Clube de Cascavel, com supervisão da Federação Paranaense de Automobilismo (FPrA).

JUNIOR

Maurício Zaffari conquistou o segundo título de Cascavel no Campeonato Paranaense de Kart, encerrado hoje no Kartódromo Delci Damian, em Cascavel. Ele largou na pole position e venceu a prova final, completando as 25 voltas da corrida em 18m47s991.

Na segunda colocação e, portanto, o vice-campeão, chegou o gaúcho Rômulo Nascimento, ao passo que o paranaense Felipe Turci foi o terceiro colocado, Em quarto se classificou Luiz Gustavo, do Paraná; do Luiz Otávio Floss, do Rio Grande do Sul, em quinto. E Tiago Schweiger, paranaense de Cascavel, em sexto.

JUNIOR MENOR

Kiko Porto, de Recife, Pernambuco, foi o competidor e percorrer a maior distância para participar do Campeonato Paranaense de Kart, encerrado hoje no Kartódromo Delci Damian, em Cascavel, região Oeste do Estado. E valeu a pena. Ele dominou os treinos e as três provas da categoria Júnior Menor. Na final, ele garantiu o título de campeão, ao vencer a prova, completando as 20 voltas da corrida em 14m58s184, com uma vantagem de 5s034 para o mineiro Rafael Araújo, que ficou com o vice-campeonato.

Luana Souza, de Cascavel, conquistou o terceiro lugar, se classificando à frente de Pedro Aizza (PR), Roberto Faria (RJ) e João Pedro Maia (SP), que pela ordem, ocupam as seis primeiras posições na classificação final da categoria Júnior Menor no Paranaense de Kart.

CADETE
lucas-staico02-mario-ferreira

Lucas Staico, de Minas Gerais, não deu chances a seus adversários e faturou o título de campeão da categoria Cadete no Campeonato Paranaense de Kart, encerrado hoje (sábado), no Kartódromo Delci Damian, em Cascavel, região Oeste do Estado.

Staico completou as 15 voltas da prova em 12m45s860, chegando 366 milésimos de segundos à frente do paranaense Luís Trombini, que assegurou o título de vice-campeão. Fabrício Fardim, do Rio de Janeiro, conquistou o terceiro lugar, classificando à frente de João Victor Camargo (SP), Antonela Bassani (SC) e Felipe Malinowski dos Santos (PR), que pela ordem, fecham as seis primeiras colocações na classificação final da categoria Cadete.

MIRIM

O primeiro campeão do Campeonato Paranaense de Kart de 2016 é um catarinense. Gabriel Moura venceu a prova final da categoria Mirim hoje pela manhã, no Kartódromo Delci Damian, em Cascavel, na região Oeste do Estado.

Gabriel completou as 15 voltas da prova em 13m12s764. Akyu Myasava, de Cascavel, conquistou o título de vice-campeão, travando intensa disputa com o catarinense Heitor Dall´Agnol, que chegou na terceira colocação. Júlio Sanchez, do Mato Grosso do Sul, se classificação na quarta colocação.

mirim-mario-ferreira-1

Related Posts

Facebook Comments