Marque na agenda! No dia 29 de setembro, a partir das 19h30, o ginásio Ney Braga, em Marechal Rondon, irá receber um grande evento esportivo, com a presença de uma bicampeã olímpica.

Será o Desafio Sicoob de Voleibol, um dos amistosos que as equipes BRB/ Brasília Vôlei (DF) e Rio do Sul/ Equibrasil (SC) farão como parte da preparação para a temporada 2016/2017 da Superliga de Voleibol Feminino.

Do lado do time brasiliense, que tem como técnico o ex-jogador da seleção brasileira Anderson Rodrigues, a grande atração será a ponteira Paula Pequeno, de 34 anos, que conquistou medalha de ouro pelo Brasil nas Olimpíadas de Pequim (2008) e Londres (2012).

“Os amistosos são importantes para podermos ganhar ritmo e entrosamento, e servirão para ajustarmos a equipe para ficar coesa porque estamos começando, de fato, um novo trabalho. Serão jogos importantes para nos prepararmos melhor para a Superliga, que é nosso objetivo”, afirma o treinador Anderson Rodrigues.

Já pela equipe catarinense, que tem no comando o técnico Fernando Bonato, que já trabalhou nas equipes de base do Colégio Martin Luther, a principal destaque é a opostoNatiele Gonçalves.

Os ingressos para assistir o Desafio Sicoob de Voleibol já estão à venda no Colégio Martin Luther, Rádio Difusora e com as atletas do Projeto Feras do Vôlei.

O evento é uma realização do Colégio Marin Luther, e tem patrocínio do Sicoob, Copagril e Jaclani Esportes, com apoio da Secretaria de Esportes de Marechal Rondon e Rádio Difusora.

Related Posts

Facebook Comments