Jogando pela Série Ouro do Campeonato Paranaense, o Cresol/Marreco Futsal perdeu por 5 a 2 na noite de sábado, 7, no ginásio Amário Vieira da Costa, contra o Umuarama. A equipe beltronense jogou bem, mas não aproveitou as suas oportunidades contra um adversário de muita qualidade e que contou com um jogador inspirado, Sol Sales, que marcou três vezes.

O Umuarama marcou também com Didi e Uesler e o Cresol/Marreco descontou com OitoMeia e Banana. Uma baixa da equipe beltronense foi o ala Canhoto, expulso no jogo deste sábado. Outro desfalque para o próximo jogo é o fixo Magui, que levou o terceiro cartão amarelo.

O próximo jogo do Cresol/Marreco na Série Ouro é apenas no dia 24 de maio, em Castro, contra o Caramuru. Antes, na quarta-feira, dia 11, a equipe beltronense joga fora de casa pela Liga Nacional de Futsal (LNF), contra o Carlos Barbosa (RS), atual campeão da competição.

“A gente jogou até melhor que o Umuarama, mas não aproveitamos as nossas oportunidades. Tivemos uma grande evolução, mesmo com a derrota. Vamos aprender muito ainda pelo que fizemos hoje”, comenta o ala OitoMeia, um dos destaques do Cresol/Marreco na partida

Related Posts

Facebook Comments