A jovem equipe masculina do Maringá/Uningá/Amavolei continua fazendo bonito no Campeonato Paranaense de Vôlei adulto. Em sua segunda apresentação, na manhã deste sábado (7), no ginásio de esportes Monsenhor Elgelberto, em Palmas, a equipe faturou a segunda vitória consecutiva, desta vez contra o São João do Ivaí.

A equipe maringaense conseguiu o resultado impondo a sua melhor qualidade em quadra, e assegurou os sets com parciais de 25 a 18, 25 a 20 e 25 a 21.

 

O terceiro compromisso da equipe na primeira etapa também acontece neste sábado contra o bom time do Jacarezinho, que conta com jogadores experientes. O jogo começa às 20h.

 

Para o auxiliar-técnico Amaury Nogueira, que comanda o Maringá/Uningá em Palmas, os atletas de Maringá têm correspondido em quadra. “Os garotos não se intimidaram com os rivais. Primeiro passamos pelo time adulto de Campo Mourão, que é rápido no ataque, mas conseguimos vários bloqueios e tivemos um bom trabalho de defesa, que facilitou no contra-ataque. O nosso saque entrou e vencemos. No jogo contra São João do Ivaí, uma equipe composta atletas jovens e experientes, também fomos bem e conseguimos a vitória de três a zero. O próximo adversário é Jacarezinho, uma equipe formada por atletas experientes e de boa qualidade. Vai ser uma partida difícil, mas a equipe vai se empenhar em busca de um bom resultado”, comentou.

 

O Maringá/Uningá/Amavolei obteve a segunda vitória no Paranaense com os atletas Everton D’Agostini, Felipe Yuji, Victor Matheus, Alison Danilo, Carlos Fachini, Carlos Ian, Ivan Gomes, Léo Inácio, Felipe Goularte, Rodrigo de Almeida e José Pedro. Técnico: Amaury Nogueira.

 

 

Foto: Diego Pereira/FPV

 

Related Posts

Facebook Comments