Com chances de chegar ao G4 do Campeonato Paranaense, o Cianorte foi notificado nesta segunda-feira da decisão do TJD que retira o mando de campo da última partida da fase, contra o Rio Branco, no próximo domingo.
A Federação Paranaense de Futebol notificou o clube a indicar um estádio para mandar a partida. No entanto, a assessoria de imprensa do clube informou que um pedido de efeito suspensivo será protocolado nesta terça-feira.
“Estamos na torcida para que o pedido seja aceito. Nossa expectativa é jogar em casa no domingo”, informou o assessor do clube Diego Menegon.
Vaga
O time já assegurou a vaga na segunda fase do campeonato após a vitória no último domingo diante o Cascavel Clube Recreativo. Mas o técnico João Burse quer levar o time para o G4 e ter a vantagem de decidir a classificação em casa.
“O time se portou muito bem no último jogo e mostrou o padrão que queremos, especialmente com a garantia da vaga. Mas queremos mais. Temos a possibilidade de estar no G4 e vamos lutar para isso”, comentou o treinador.
Para a partida contra o Rio Branco o time não contará com o meia Junior Prego, suspenso.