Futsal: estadual feminino terá time de Cascavel

Futsal: estadual feminino terá time de Cascavel

A diretoria do Stein Cascavel Futsal confirmou a participação no campeonato paranaense desse ano. Fundada em 2011, a equipe disputará pela primeira vez o principal campeonato do Estado.

No próximo domingo, o presidente Eliberto Stein e o técnico Eliabe Figueiredo, participarão do Congresso Técnico que acontecerá em Curitiba – PR, na sede da Federação Paranaense de Futsal, às 14h.

Atualmente com onze atletas no elenco, o Stein Cascavel Futsal iniciou os trabalhos de pré-temporada no dia 04 de fevereiro com o preparador físico Rapha Martins e o auxiliar técnico Gilmar Dias, ambos com vasta experiência dentro da modalidade. 

COMISSÃO

Rapha Martins é atualmente preparador físico do Cascavel Futsal e já teve passagens por gigantes do Futsal nacional masculino como; Corinthians – SP, Sorocaba – SP do craque Falcão, Pato Futsal – PR e Marechal – PR.

Gilmar Dias, mais conhecido como Gilmarzinho, é heptacampeão paranaense, cinco como atleta e duas vezes como auxiliar técnico. 

Para comandar a equipe, a diretoria conseguiu repatriar o técnico Eliabe Figueiredo que chegará ao Brasil no próximo final de semana. Eliabe comandou a equipe do Stein em 2019, quando paralelamente era auxiliar técnico e analista de desempenho do Cascavel Futsal.

Além da Serpente, ele já teve passagem no Tubarão de Santa Catarina e atualmente está disputando a Liga dos Emirados Árabes no Itthad Kalba de Dubai.  

ATLETAS

Dois nomes bem conhecidos integram o grupo cascavelense. A artilheira Laellen e a goleira Vaneza campeãs mundiais de futsal para surdos, permaneceram no elenco. Laellen foi artilheira e eleita a melhor jogadora do mundial que aconteceu na Suíça ano passado. 

Outros nomes devem aparecer dentro de alguns dias. A diretoria trabalha com a possibilidade de ter mais reforços.

Related Posts

Facebook Comments