Paranaense2020: Cianorte tenta manter mando de jogo

Paranaense2020: Cianorte tenta manter mando de jogo

Com chances de chegar ao G4 do Campeonato Paranaense, o Cianorte foi notificado nesta segunda-feira da decisão do TJD que retira o mando de campo da última partida da fase, contra o Rio Branco, no próximo domingo.

A Federação Paranaense de Futebol notificou o clube a indicar um estádio para mandar a partida. No entanto, a assessoria de imprensa do clube informou que um pedido de efeito suspensivo será protocolado nesta terça-feira.

“Estamos na torcida para que o pedido seja aceito. Nossa expectativa é jogar em casa no domingo”, informou o assessor do clube Diego Menegon.

Vaga
O time já assegurou a vaga na segunda fase do campeonato após a vitória no último domingo diante o Cascavel Clube Recreativo. Mas o técnico João Burse quer levar o time para o G4 e ter a vantagem de decidir a classificação em casa.

“O time se portou muito bem no último jogo e mostrou o padrão que queremos, especialmente com a garantia da vaga. Mas queremos mais. Temos a possibilidade de estar no G4 e vamos lutar para isso”, comentou o treinador.

Para a partida contra o Rio Branco o time não contará com o meia Junior Prego, suspenso.

Related Posts

Facebook Comments