Paranaense2020: Cury garante decisão no campo

Hélio Cury segue a  frente da Federação Paranaense de Futebol por mais quatro anos. Na manhã deste sábado (30), em um ato realizado a portas fechadas no hotel Pestana em Curitiba, o atual mandatário foi aclamado por 49 votos e continua na função mais importante do futebol do Estado. Cury não teve adversário no pleito já que a chapa da oposição, encabeçada pelo empresário londrinense Gilberto Ponce foi impugnada. O novo mandato de Cury se refere ao quadriênio 2020 e 2023. Helio Cury

Presidente da Federação Paranaense de Futebol (FPF), Hélio Cury garantiu, na tarde desta terça-feira (17), que o Campeonato Paranaense terminará dentro de campo. A disputa foi paralisada na última segunda-feira (16) por causa do coronavírus, justamente quando ia para a fase de mata-mata.

“Futebol se decide no campo, pode demorar mais ou menos, mas temos que fazer a decisão do campeonato”, declarou em entrevista à Rádio Transamérica. “Seria uma incoerência terminar o campeonato agora, tem que ser em campo”, reforçou, declarando ainda que o regulamento atual da competição deve ser mantido.

Segundo Cury, ainda não há previsão para retorno da disputa. O presidente da entidade ainda diz que a FPF está em contato constante com a CBF e com os órgãos governamentais. “Vamos depois sentar com os oito clubes e a decisão tem que ser unânime para resolver o problema”, disse.

“A prioridade número um é a saúde de todos. A segunda, é ficarmos no nosso lugar. Entendemos de futebol. Sobre saúde, conversamos com quem sabe”, completou.

Fonte: TribunaPr

Locução em autódromo, estádio, rádio, tv, palestra, cerimonial, formatura. Pauteiro, repórter, produtor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

0 Comentários
voltar ao topo