Paranaenses perdem na Série D

Paranaenses perdem na Série D

O PSTC empatou com o Inter de Lages por 0 a 0, neste domingo no Estádio Ubirajara de Medeiros em Cornélio Procópio pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro da Série D.

Com o resultado o time paranaense fica em terceiro no grupo A16 com 4 pontos. São Paulo­RS e Linense dividem a liderança com seis pontos e o Inter de Lages somou o primeiro ponto.

No próximo domingo (03), o PSTC o mesmo Internacional desta vez jogando em Lages no Estádio Vidal Ramos Depois o adversário será o Linense em novamente em casa.

J. Malucelli
Neste domingo o J.Malucelli perdeu para o Brusque por 2 a 0 , no Estádio Augusto Bauer em Brusque em partida válida pela terceira rodada do Grupo A15 da Série D do Campeonato Brasileiro. Com o resultado o Jotinha segue na liderança do grupo com 6 pontos e conheceu a primeira derrota na competição.
O Brusque assumiu a segunda colocação com 5 pontos. O Madureira tem 4 pontos e o Novo Hamburgo soma 1. Os gols saíram no segundo tempo, Eliomar aos 4min e Rafael Xavier aos 37 min definiram o placar.
Na próxima rodada o J.Malucelli recebe o Busque no Ecoestádio Janguito Malucelli em Curitiba no domingo(3), às 16h. Depois visita o Madureira no outro domingo no Rio de Janeiro.

Fonte: Futebol Paranaense

Related Posts

Facebook Comments