Paranaense2020: FCCascavel vence fora e assume liderança

Paranaense2020: FCCascavel vence fora e assume liderança

O Futebol Clube Cascavel venceu mais uma partida no Campeonato Paranaense 2020. Dessa vez, o adversário foi a equipe do PSTC pela 5ª rodada do Estadual, em jogo realizado no Estádio Ubirajara Medeiros, em Cornélio Procópio. Essa é a quarta vitória seguida da Serpente Aurinegra, que disputa a primeira colocação do campeonato com o Athletico Paranaense, e agora conta com o melhor ataque e a melhor defesa da competição.

Logo aos 5 minutos do 1º tempo, a torcida do Futebol Clube Cascavel levou um susto quando o camisa 10, Leandro do PSTC, abriu o placar. Em um gramado pesado, o time de Cascavel buscou o resultado, e ele veio. Depois de cobrança de escanteio aos 39 da primeira etapa, o zagueiro Afonso empatou a partida, e colocou a Serpente Aurinegra no jogo: fim do 1º tempo, FC Cascavel 1×1 PSTC.

No 2º tempo a partida começou sob forte chuva e muita intensidade. Foi então que a estrela do atacante Lucas Tocantins brilhou na partida. Depois de nova cobrança de escanteio, o camisa 11 subiu na primeira trave e marcou o gol da virada aos 27 da segunda etapa.
A equipe do PSTC então se lançou ao ataque, abrindo espaço novamente para Lucas Tocantins, em outro escanteio dar números finais à partida: FC Cascavel de virada 3×1 PSTC.

“Fico feliz por ajudar a equipe com esses dois gols, foi uma partida dura, pesada, o time adversário é muito forte fisicamente. Mas graças a Deus conseguimos mais três pontos. Agora é descansar para no próximo domingo brigar pela liderança contra o Athletico Paranaense”, declarou o artilheiro do jogo.

Substituindo o técnico Marcelo Caranhato, o auxiliar técnico Sidiclei Souza falou sobre a importância da vitória que deixa o FC Cascavel com 12 pontos na tabela de classificação do Paranaense 2020. “Mais um resultado positivo, três pontos conquistados, e uma bela campanha até aqui. Dos 15 pontos disputados até agora, conseguimos 12, isso mostra a força do time. Mas não foi fácil, muito trabalho pra que isso fosse possível. O time saiu atrás no placar, mas soube administrar bem a partida e buscar a virada, e ela veio”.

O próximo compromisso do Futebol Clube Cascavel no Estadual é em casa, contra a equipe do Athletico Paranaense. O jogo acontece no domingo, dia 9, às 16h, no Estádio Olímpico Regional de Cascavel.

“Quero convocar a torcida pra esse jogo que é mais uma final pra gente. Vamos encher nossa casa, torcedor, e mostrar a força que o Futebol Clube Cascavel tem dentro de casa, com nosso 12º jogador, que é nossa torcida”, enfatizou Lucas Tocantins.

Related Posts

Facebook Comments