Paranaense2020: vitória dá esperanças ao Cascavel CR

Paranaense2020: vitória dá esperanças ao Cascavel CR

Pela primeira vez nesta Campeonato Paranaense de Futebol 2020, o Cascavel Clube Recreativo empurrou a bola para as redes do adversário e pôde soltar o grito de gol, entalado na garganta! Jogando em casa, no Estádio Olímpico Regional, a Serpente Tricolor fez o ‘Clássico da Soja’ diante do Toledo. O jogo foi válido pela 5ª rodada.

A vitória por 1 a 0, com gol marcado por Rone, diante da torcida, deu ao CCR os primeiros 3 pontos na competição.

A equipe ganhou uma posição, deixou a lanterna do campeonato na mão do PSTC, mas ainda não saiu da zona do rebaixamento. O CCR ocupa o 11º lugar. Já o time de Cornélio Procópio segue em último na competição, agora sendo o único que ainda não pontuou. O PSTC foi superado em casa hoje pelo FC Cascavel, por 3 a 1.

Em dia chuvoso e com gramado pesado, o gol marcado deu à equipe do técnico Ageu Gonçalves, além da importantíssima vitória, a esperança de se reerguer e buscar a zona de classificação para a próxima fase do campeonato. A sequência do CCR, porém, é bastante complicada, com Londrina fora de casa, Coritiba em casa e o Athlético fora.

Já o Toledo, derrotado nesta tarde, também está em situação complicada. A equipe está a um ponto da zona de rebaixamento, na 10ª posição, com 4 pontos ganhos. O porco joga em casa contra o Rio Branco de Paranaguá.

Related Posts

Facebook Comments