Paranaense2020: União e Athletico abrem o campeonato

Paranaense2020: União e Athletico abrem o campeonato

União Beltrão e Athletico abrem o Campeonato Paranaense 2020, neste sábdao, no Estádio Anilado, em Francisco Beltrão. O jogo está marcado para as 17h (horário de Brasília), pela primeira rodada.

Atual bicampeão, o Athletico aposta mais uma vez em uma equipe alternativa, chamada de aspirantes, para disputar o Paranaense. Enquanto o elenco principal de Dorival Júnior se concentra em outras quatro competições na temporada, a equipe do estadual 2020 será comandada pelo técnico Eduardo Barros.

O União Beltrão retorna à primeira divisão do Campeonato Paranaense depois de ter caído em 2018. O time de Francisco Beltrão ficou com o vice da Divisão de Acesso do estadual, no ano passado, na final contra o PSTC.

União Beltrão – técnico: Raphael Bahia

O provável time do União para a estreia tem Marcos; Júlio, Samuel, Casão e Cleiton; Rafa, Léo e Sato; Jaba, Luan e Marcelo Régis.

Desfalques: ninguém.

Athletico – técnico: Eduardo Barros

Com várias caras novas, o Athletico deve entrar em campo Anderson; Léo Simas, Walber, Danilo Boza e Abner Vinícius; Léo Gomes, Denner (Christian) e Boselli; Jáderson, Pedrinho e Julimar.

Desfalques: os goleiros Bento e Gabriel; o lateral-direito Khellven, os zagueiros Lucas Halter e Zé Ivaldo; o volante Erick; e os atacantes Breno Lopes, Bissoli e Vitinho (estão com o time principal na Argentina).

Arbitragem
Felipe Gomes da Silva apita o jogo, auxiliado por João Fábio Machado Brischiliari e Zacarias Chumlhak. O quarto árbitro será Alter José Ragadali.

Fonte: GloboEsporte.com

Related Posts

Facebook Comments