Pato apresenta goleiro Tiago

Pato apresenta goleiro Tiago

O goleiro Tiago foi apresentado oficialmente como reforço do Pato Futsal. O evento ocorreu nesta segunda-feira (26/10), na sede administrativa das Farmácias Brava, em Pato Branco (PR). Ao lado do presidente do clube, Luiz Sérgio Lavarda, e dos representantes da Brava, Roberson Minosso e Daniel Nekel, o goleiro concedeu entrevista à imprensa e recebeu a camisa 12 do Pato Futsal.

Nas primeiras palavras como atleta do Pato Futsal, Tiago enalteceu a força da torcida pato-branquense e o espírito vencedor da equipe. “Desde que surgiu a possibilidade da transferência ao Pato Futsal fiquei muito entusiasmado. Eu gosto de defender equipes que tenham potencial de conquistas e o Pato Futsal vem se destacando muito nos últimos anos. Espero contribuir ao máximo e com o apoio dessa vibrante torcida, que também foi um fator importante para minha decisão”, destacou.

Tiago é um dos ícones do futsal brasileiro. O goleiro defendeu o Palmeiras (SP), GM (SP), Ulbra (RS), Barueri (SP), John Deere/Horizontina (RS), Malwee /Jaraguá (SC), Gazprom-Ugra (RUS), São José (SP), Krona /Joinville (SC), Magnus /Sorocaba (SP) e Corinthians (SP). Essa será a primeira vez de Tiago jogando em clube paranaense.

Experiente, o goleiro também é um colecionador de títulos. É bicampeão da Copa do Mundo de Futsal, ouro nos Jogos Pan-Americanos Rio 2007, tetracampeão da Copa América de Futsal, tricampeão Intercontinental de Clubes, pentacampeão da Libertadores da América, pentacampeão da Liga Nacional de Futsal e tricampeão da Taça Brasil de Clubes.

Segundo o presidente do Pato Futsal, Luiz Sérgio Lavarda, a contratação do Tiago irá alavancar ainda mais o projeto do futsal pato-branquense. “Nós temos que destacar o suporte das Farmácias Brava, da Cimed, também dos nossos diretores, Paraguai e Eliseu, que não mediram esforços para trazer o Tiago. Trata-se de um atleta diferenciado, uma grande pessoa, que irá contribuir e muito para a equipe dentro e fora de quadra” comentou.

O diretor da Brava, Daniel Nekel, deu as boas-vindas ao goleiro Tiago. “Para nós, das Farmácias Brava, é uma grande satisfação apoiar a vinda de um atleta renomado como o Tiago e contribuir para o desenvolvimento do futsal pato-branquense. Também destacamos aqui a parceria da Cimed neste projeto, que assim como a Brava, acredita que o Pato Futsal está bem posicionado no cenário do esporte brasileiro”, disse.     

Tiago já está treinando normalmente com a equipe. Com a camisa do Pato Futsal, o goleiro disputará a Liga Nacional de Futsal, a Copa do Brasil de Futsal, a Série Ouro do Paranaense e a Supercopa de Futsal.

Related Posts

Facebook Comments