Pato faz último teste antes da estreia

O Pato Futsal enfrenta o Palmas na noite deste sábado, às 20h, no Ginásio Monsenhor Engelberto, em Palmas, interior do Paraná, em seu último amistoso antes da estreia na Liga Nacional de Futsal.
Nos jogos anteriores, o Pato venceu o Concórdia, fora de casa, por 5 a 3; foi derrotado por 4 a 1 pelo Joaçaba, em Santa Catarina; e goleou o Botafogo por 8 a 4. Remanescente da conquista da Série Prata de 2016 e artilheiro da equipe na competição, o ala Robério falou sobre o duelo deste sábado.
 
– Vai ser nosso último amistoso antes da estreia na Liga, esperamos fazer um bom jogo e sair com o resultado positivo, que nos dará ainda mais confiança – disse Robério, que marcou 16 gols na Série Prata no ano passado.
Já o pivô Juninho, maior artilheiro da história do Pato e que retornou ao clube nessa temporada, também comentou sobre a partida.
– Vai ser um bom jogo preparatório para nossa estreia na Liga Nacional contra a Intelli. Estamos nos preparando bem para as competições do ano e confiantes em fazermos uma grande temporada – disse Juninho.
Posted in:
About the Author

Osires Nadal Júnior

Locução em autódromo, estádio, rádio, tv, palestra, cerimonial, formatura. Pauteiro, reporter, produtor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *