Pato vence fora e fará confronto regional

Pela última rodada da fase de classificação da LNF (Liga Nacional de Futsal), o Pato Futsal venceu de virada o Atlântico, em Erechim (RS), por 3 a 2. Com a vitória, o time pato-branquense ficou em 6º lugar e vai encarar o Foz Cataratas na fase de mata-mata, tendo o direito de decidir a vaga em casa. O primeiro jogo será no dia 16, em Foz do Iguaçu. Já o Marreco, de Francisco Beltrão, vai enfrentar o Jaraguá, jogando o primeiro jogo em casa.

O Atlântico começou pressionando e teve duas chances, com Café e Keké, que bateram para fora. O Pato Futsal foi se encontrando em quadra e Jamur tocou para Danilo Baron, mas a zaga salvou o time gaúcho. Em seguida, Juninho bateu para fora.

O Atlântico chegou com Grillo e Di Fanti defendeu. O time pato-branquense teve mais duas chances com Juninho e Léo, que obrigaram Djony a praticar excelentes defesas. A equipe de Erechim deu o troco com Dudu, mas Di Fanti defendeu.

Em cobrança de falta, Café tocou para Grillo que fez 1 a 0 para o Atlântico. O Pato Futsal estourou o número de faltas e na cobrança de tiro direto Vilian bateu forte e Pablio defendeu. No contra-ataque Jamur chutou e Café salvou o Atlântico. O time patobranquense foi para o ataque e Léo obrigou Djony a praticar outra excelente defesa. Depois o Atlântico chegou com Grillo e Di Fanti defendeu. O Pato deu o troco com Jamur e Djony salvou o Atlântico.

No segundo tempo, o Pato Futsal seguiu em busca do empate. Rodriguinho bateu e a zaga tocou a bola para escanteio. Jamur bateu forte e Djony defendeu. Em seguida Juninho teve a chance de empatar, mas bateu para fora. O Atlântico chegou com Grillo, que chutou para fora. O técnico Maneca colocou Neguinho, que estava pendurado com dois cartões amarelos, mas quando o Pato estava melhor em quadra errou e a bola sobrou para Vilian fazer 2 a 0.

O time pato-branquense foi atrás do prejuízo e Pitoko obrigou Djony a praticar uma excelente defesa. Neguinho teve excelente oportunidade para diminuir, mas chutou para fora. O time de Erechim deu o troco com Lucas e Di Fanti defendeu. Em seguida, Everton bateu para fora.

O Pato Futsal colocou goleiro-linha e diminuiu com Jamur. Em seguida, Danilo Baron empatou 2 a 2. O time pato-branquense seguiu pressionando e Baron chutou para fora. Jamur seguiu como goleiro-linha e Léo fez boa jogada e foi derrubado, falta. Na cobrança Neguinho tocou para Juninho que bateu para fora. O Atlântico chegou com Murilo, mas Di Fanti defendeu. O Pato foi para o ataque e no último lance Jam Guimarães tocou para Neguinho fazer o gol da vitória, 3 a 2

Posted in:
About the Author

Osires Nadal Júnior

Locução em autódromo, estádio, rádio, tv, palestra, cerimonial, formatura. Pauteiro, reporter, produtor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *