Ponta Grossa bate Maringá no feminino

Em sua segunda apresentação no Campeonato Paranaense de Futsal feminino, no ginásio de esportes Valdir Pinheiro, na Vila Olímpica, em Maringá, a equipe da Prefeitura de Maringá/Unifamma/Seleto/Santa Casa Saúde teve pela frente o Ponta Grossa. E o time de Maringá perdeu o jogo por 4 a 2.

 

Na partida de sábado (27), as maringaenses inauguraram o marcador no confronto aos 3min55, com Raiane. Só que o time rival empatou um minuto após com Giselli. E o primeiro tempo terminou em 2 a 1 para o Ponta Grossa, que anotou o segundo gol com Andrielli, aos 11min51.

 

O time maringaense buscou o empate no segundo tempo, com Liliane, aos 4min26, e o jogo seguiu com as equipes buscando a linha de ataque, e o Ponta Grossa sempre muito perigoso nas jogadas de velocidade. E o rival alcançou o terceiro gol aos 14min50, com Giselli, a artilheira do jogo com dois gols.

 

Com o gol sofrido, o Maringá Seleto se abriu em busca do tento de empate, mas aos 28 minutos sofreu o quarto gol, anotado por Renata.

 

Com o resultado, o time de Maringá ocupa a sexta posição, com apenas um ponto. O próximo jogo, pela terceira rodada, será no próximo dia 3 de junho, contra o CAFE FUTSAL/Cianorte, no Ginásio Tancredo Neves, em Toledo.

 

 

Posted in:
About the Author

Osires Nadal Júnior

Locução em autódromo, estádio, rádio, tv, palestra, cerimonial, formatura. Pauteiro, reporter, produtor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *