Copagril sobre derrota em casa

Osires Nadal Júnior

O Magnus Futsal foi até a cidade de Marechal Cândido Rondon (PR) para fazer a partida de estreia da Liga Nacional 2018, contra a Copagril. Mesmo atuando fora de casa, o time sorocabano converteu o domínio de jogo em gols e venceu por 4 a 2, garantindo os primeiro três pontos do campeonato em partida eletrizante, repleta de possibilidades.

No primeiro tempo, os dois times buscavam trabalhar a bola no ataque, mas a forte marcação não permitia muitas chances de gol. Quando os paranaenses chegavam, era o goleiro Tiago que garantia o zero no placar. No meio da etapa, Biel acertou Leandro Lino sem bola e foi expulso. Com um a mais, o time do interior paulista abriu o placar com Rodrigo. Na sequência, Rocha completou passe e ampliou.

Após cometer a sexta falta, os mandantes tiveram um tiro-livre da marca de 10 metros. Lucas Oliveira fechou o ângulo e fez importante defesa. Em chute de longa distância, Rodrigo acertou o canto e fez o terceiro para os sorocabanos. A Copagril descontou com Suelton completando passe na área. No fim do primeiro tempo, Lucas Oliveira defendeu mais um chute de 10 metros, garantindo a vantagem no intervalo.

A segunda etapa começou com os visitantes ampliando com Eder Lima em chute rasteiro na saída do goleiro. Leandro Lino ainda recebeu o segundo amarelo e acabou expulso, porém o Magnus Futsal conseguiu se segurar com um a menos em quadra. Faltando cinco minutos, Suelton fez o segundo em chute forte no alto. O time da casa ainda pressionou mas parou na forte marcação da equipe de Sorocaba e na grande atuação de Tiago.

O Magnus Futsal volta a entrar em quadra no próximo dia 23, às 20h15, na Arena Sorocaba, para enfrentar o Blumenau. Os ingressos já estão à venda no site oficial (www.magnusfutsal.com.br) e nas lojas da rede Farma Ponte. A partir de segunda-feira, nas bilheterias da arena (das 10h às 17h).

 

 

Osires Nadal Júnior

Locução em autódromo, estádio, rádio, tv, palestra, cerimonial, formatura. Pauteiro, repórter, produtor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

0 Comentários
voltar ao topo