Neste sábado as 19 horas o Blu/Muffatão/Nutry/Cascavel Futsal recebe o Guarapuava no ginásio da Neva, naquele que é hoje o maior clássico do Paraná, jogo que envolve muitas histórias, muitos títulos e duas das torcidas mais apaixonadas do Estado.

O Cascavel Futsal apesar de muitos jogadores lesionados, fora do Clássico estão Caça, Dudu e Issamu, ainda se recuperando e sendo ainda dúvidas para o clássico estão Wanderson, Rodriguinho e Henrique, apesar desses contratempo, os comandados de Nei Victor trabalham afincadamente para conseguir a vitória no sábado junto da sua torcida.

Rafael que já viveu alguns clássicos se mostra confiante ” Um clássico é sempre um jogo de muita emoção,temos de entrar muito concentrados, cometer poucos erros, sabemos do valor deles, mas também do nosso valor, jogamos na Neva, junto do nosso torcedor e precisamos desse apoio extra para fazermos um grande jogo e podermos sair com a vitória.”

Hoje o elenco trabalha a partir das10 horas na Academia eas16h30m no ginásio da Neva. Na sexta feira o trabalho será as 16h30m na Neva e no sábado o ultimo apronto as 10 horas.

Os ingressos estão a venda no Muffatão da Neva e Cancelli, lojas do Capitão Bebidas, auto escola Senna, livraria Schuster da Unipar, lojas D´brussus e restaurante Chang Lee, com os seguintes valores:

INTEIRO (Promocional) – R$ 15,00
MEIO – R$ 10,00

Related Posts

Facebook Comments