O público compareceu e a estreia na Liga Nacional de Futsal (LNF) foi a melhor possível. Vitória do JEC/Krona sobre a equipe do Cascavel por 5×1, na noite desta sexta-feira, no Centreventos Cau Hansen. Os gols foram marcados por Grillo (2x), Thiaguinho, Gabriel e Leandro Caires. Canhoto descontou para os visitantes.

Um show à parte. Desde o início, com a entrada dos atletas com as luzes apagadas, o público perceberia que teria um bom espetáculo. E culminou com a grande apresentação da equipe. Ainda na primeira etapa, Grillo fez o primeiro gol dele com a camisa Tricolor.

No segundo tempo, Gabriel ampliou o placar para 2 a 0. Thiaguinho, que também marcou o seu primeiro gol, aproveitou o rebote e mandou o voleio. Com o revés, o técnico Ney Victor, do Cascavel, colocou o goleiro-linha e na primeira tentativa, Grillo novamente marcou: 4×0.

O time paranaense insistiu com a jogada e chegou o primeiro gol com Canhoto. Mas o JEC/Krona contou com Leandro Caires, na insistência para ganhar da defesa e contar com o desvio de Issamu para fechar o placar: JEC/Krona 5×1 Cascavel.

Veja os gols!

 

 

 

Related Posts

Facebook Comments