Porsche: Léo Sanchez acelera pelo vice

Porsche: Léo Sanchez acelera pelo vice

Matematicamente, o título já não é mais possível, mas Léo Sanchez tem o objetivo de subir ao pódio geral da versão Sprint da Porsche Cup – Categoria GT3 Cup Sport, que terá sua etapa decisiva neste final de semana no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. Atual quarto colocado na classificação com 56 pontos, o piloto paulista disputará três provas em busca do vice-campeonato logo em seu segundo ano na categoria.

“Desde o início da temporada, o objetivo é terminar entre os primeiros. Sabia que seria muito difícil a conquista do título por conta da maior experiência dos pilotos, mas é possível brigar pelo vice. Então, vou focado em fazer boas corridas e conquistar esses resultados”, comentou Léo Sanchez. O piloto tem em seu carro as marcas da EMS Farmacêutica, UsK UnderSkin e Exxa Urbanismo.

Envolvido em um acidente na etapa de Goiânia que impediu que somasse mais pontos, Léo Sanchez terá uma disputa direta com Eduardo Menossi e Paulo Totaro.

“São dois pilotos experientes e que estão fazendo um campeonato muito bom. Em Interlagos, tudo passa por fazer uma corrida com inteligência e paciência para chegar o mais pra frente possível. Vamos ter um ótimo fim de semana”, declarou Sanchez.

A programação em Interlagos começa com os treinos oficiais na sexta-feira pela manhã. O início da tarde está reservado para os treinos de classificação de cada uma das categorias e, logo em seguida, a largada para a corrida 1. No sábado, acontecem as corridas 2 e 3, indicando os campeões.

Classificação GT3 Cup Sport
1º – Nelson Marcondes 97
2º – Eduardo Menossi 72
3º – Paulo Totaro  68
4º – Leo Sanchez 55
5º – Ayman Darwich 46
6º – Georgios Frangulis 36
7º – André Gaidzinski, 35
8º – Danilo Menossi, 34
9º – Sang Ho Kim, 11
10º – Ricardo Fontanari, 6
11º – Bruno Campos, 2

Related Posts

Facebook Comments