Porsche: primeiros testes animam Raijan

Porsche: primeiros testes animam Raijan

O primeiro encontro a gente nunca esquece. Raijan Mascarello realizou os primeiros testes com o carro da Porsche GT3 Cup no Autódromo de Interlagos e saiu pra lá de satisfeito. O piloto mato-grossense confirmou a participação na temporada 2021 na categoria GT3 Cup 3.8.

“Foi um primeiro contato, e foi muito bom. O carro tem muita potência e tração, com mais pegada na hora de acelerar. Tenho um bom tanto a evoluir, mas fiquei muito feliz com esse primeiro teste”, conta Raijan, que deve fazer o anúncio oficial de sua participação e seus patrocinadores no início do mês de janeiro.

Raijan fez diversos stints de treino, sendo que nos primeiros utilizando o restritor de potência, como é o padrão dos testes da categoria. Depois, pode sentir toda a potência do Porsche, sempre recebendo as dicas do piloto-instrutor William Freire.

“A cada saída para a pista ele foi melhorando os tempos e entendendo melhor como funciona o Porschão. Vai dar trabalho para a galera da categoria no ano que vem”, comentou.

Neste fim de semana a Porsche GT3 Cup encerra sua temporada com a prova de endurance dos 500 KM de São Paulo.

Related Posts

Facebook Comments