Foram dois dias de avaliações do Prudentópolis Futsal para montar a sua equipe, visando a Série Bronze do Paranaense, sendo nos dias 23 e 24 de janeiro.
A reportagem do Intervalo da Noticias acompanhou os dois dias das avaliações, sendo o 1º dia foi para os atletas de Prudentópolis e já no 2º dia foi para os atletas de outras cidades. Onde foi realizada as entrevistas com técnico Dedé e do presidente da equipe o Prof. Memê.

No 1º dia teve a participação de média de 60 atletas onde passou nesta primeira etapa 13 atletas. Já no segundo dia teve a presença em média de 50 atletas.
Ainda em fevereiro vai acontecer a 2ª etapa dessas avaliações, sendo a apresentação do elenco poderá acontecer no dia 07 março. O número dos atletas que poderão integrar a equipe que participaram das avaliações poderá ser na média de 10 atletas, que vão participar da Bronze

O início da competição ainda não marcada, mas a 1ª fase será regionalizada, onde poderá ter como adversário o Rebouças, Pinhão e Cantagalo.
Ainda não se tem ainda nomes de contratados, mas já está se conversando com alguns atletas para participar do elenco.
Já nesta segunda poderá acontecer o anúncio dos patrocinadores e como também de uma parceria com uma faculdade, onde vai trazer atletas e ceder bolsas de estudo para esses atletas.

Related Posts

Facebook Comments