Cooatol é campeã do Municipal

Osires Nadal Júnior

A Cooatol/Frigorosa sagrou-se a grande campeã do Campeonato Municipal de Futsal 2016 – 2º Troféu Agrohaus/Copagril de Nova Santa Rosa, na noite desta sexta-feira (18), no Ginásio de Esportes Priebe. Ficando com o segundo lugar, a Auto Escola Oeste/Farmavip/Raízes do Campo, seguido de Clube União/Boca Juniors, em terceiro.

Para a grande final, de início, apenas a Cooatol/Frigorosa estava garantida. Isso porque após um problema numa cobrança de penalidade máxima no duelo entre Auto Escola Oeste/Farmavip/Raízes do Campo e Clube União/Boca Juniores, válido pela semifinal, que no tempo normal ficou em 2 a 2, foram refeitas as cobranças novamente na noite desta sexta-feira (18). E mais uma vez a equipe da Auto Escola levou a melhor ao fazer 3 a 2 nas cobranças. Garantindo assim a vaga para a final.

 

3º LUGAR

Logo em seguida, ocorreu o confronto que valia disputa pelo terceiro lugar entre Clube União/Boca Junior’s e Metal Glace/Sicredi. Ambas as equipes fizeram um jogo digno de final. A Metal Glace/Sicredi, por sua vez, foi na raça para o jogo, com apenas quatro jogadores em quadra e quase levou. Isso porque, nos minutos finais até vencia por 3 a 2, mas a alegria não durou muito tempo e acabou levando o empate. Com isso, o jogo foi para os pênaltis, levando a melhor a equipe do Clube União/Boca Junior’s ao vencer por 3 a 2. Os gols do jogo pelo lado do Clube União saíram dos pés de Alef, Natan Bresolin e Jeferson Groth. E para a Metal Glace, deixaram suas marcas Diego Niedermeyer, duas vezes, e Cachopinha.

 

FINAL

Com a vaga recém conquista para a final, a equipe da Auto Escola Oeste/Farmavip/Raízes do Campo enfrentou a Cooatol/Frigorosa, mas não levou a melhor. Acabou perdendo por 4 a 0. Num jogo bastante pegado, com os jogadores com os nervos a flor da pele e que resultou na expulsão de dois atletas da Auto Escola, um em cada tempo. Mas a noite era mesmo da Cooatol/Frigorosa, que anotou três gols no primeiro tempo, saindo dos pés de Gilmar, Cheva e Ricardo. Para o segundo tempo, deu para fazer mais um gol feito por Marcelo.

 

PREMIAÇÃO

A entrega da premiação em dinheiro, medalhas e troféus foram feitas pelo vice-prefeito, Ademar Bloch, secretária de Esportes, Cleide Lima, secretário de Administração e Planejamento, Silvio Sadi Hettwer, pelos vereadores Jaime Thelen e Jairon Arndt e patrocinadores da competição.

Houve também a entrega das premiações individuais. O de melhor jogador da final foi vencido pelo goleiro Lineu Johann, da Cooatol/Frigorosa. O de artilheiro da competição, com 8 gols, saiu também para a Cooatol/Frigorosa, conquistado por Rafinha Soares. O prêmio de goleiro menos vazado foi entregue para os goleiros da Auto Escola Oeste/Farmavip/Raízes do Campo, Chico e Chumbinho.

No intervalo dos jogos e ao final, ocorreu o sorteio de dezenas de prêmios, onde concorreriam todos os torcedores presentes. Entre os prêmios principais sorteados estavam uma Bicicleta Caloi 100, uma cesta de páscoa, etc.

 

Osires Nadal Júnior

Locução em autódromo, estádio, rádio, tv, palestra, cerimonial, formatura. Pauteiro, repórter, produtor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

0 Comentários
voltar ao topo