A Cooatol/Frigorosa sagrou-se a grande campeã do Campeonato Municipal de Futsal 2016 – 2º Troféu Agrohaus/Copagril de Nova Santa Rosa, na noite desta sexta-feira (18), no Ginásio de Esportes Priebe. Ficando com o segundo lugar, a Auto Escola Oeste/Farmavip/Raízes do Campo, seguido de Clube União/Boca Juniors, em terceiro.

Para a grande final, de início, apenas a Cooatol/Frigorosa estava garantida. Isso porque após um problema numa cobrança de penalidade máxima no duelo entre Auto Escola Oeste/Farmavip/Raízes do Campo e Clube União/Boca Juniores, válido pela semifinal, que no tempo normal ficou em 2 a 2, foram refeitas as cobranças novamente na noite desta sexta-feira (18). E mais uma vez a equipe da Auto Escola levou a melhor ao fazer 3 a 2 nas cobranças. Garantindo assim a vaga para a final.

 

3º LUGAR

Logo em seguida, ocorreu o confronto que valia disputa pelo terceiro lugar entre Clube União/Boca Junior’s e Metal Glace/Sicredi. Ambas as equipes fizeram um jogo digno de final. A Metal Glace/Sicredi, por sua vez, foi na raça para o jogo, com apenas quatro jogadores em quadra e quase levou. Isso porque, nos minutos finais até vencia por 3 a 2, mas a alegria não durou muito tempo e acabou levando o empate. Com isso, o jogo foi para os pênaltis, levando a melhor a equipe do Clube União/Boca Junior’s ao vencer por 3 a 2. Os gols do jogo pelo lado do Clube União saíram dos pés de Alef, Natan Bresolin e Jeferson Groth. E para a Metal Glace, deixaram suas marcas Diego Niedermeyer, duas vezes, e Cachopinha.

 

FINAL

Com a vaga recém conquista para a final, a equipe da Auto Escola Oeste/Farmavip/Raízes do Campo enfrentou a Cooatol/Frigorosa, mas não levou a melhor. Acabou perdendo por 4 a 0. Num jogo bastante pegado, com os jogadores com os nervos a flor da pele e que resultou na expulsão de dois atletas da Auto Escola, um em cada tempo. Mas a noite era mesmo da Cooatol/Frigorosa, que anotou três gols no primeiro tempo, saindo dos pés de Gilmar, Cheva e Ricardo. Para o segundo tempo, deu para fazer mais um gol feito por Marcelo.

 

PREMIAÇÃO

A entrega da premiação em dinheiro, medalhas e troféus foram feitas pelo vice-prefeito, Ademar Bloch, secretária de Esportes, Cleide Lima, secretário de Administração e Planejamento, Silvio Sadi Hettwer, pelos vereadores Jaime Thelen e Jairon Arndt e patrocinadores da competição.

Houve também a entrega das premiações individuais. O de melhor jogador da final foi vencido pelo goleiro Lineu Johann, da Cooatol/Frigorosa. O de artilheiro da competição, com 8 gols, saiu também para a Cooatol/Frigorosa, conquistado por Rafinha Soares. O prêmio de goleiro menos vazado foi entregue para os goleiros da Auto Escola Oeste/Farmavip/Raízes do Campo, Chico e Chumbinho.

No intervalo dos jogos e ao final, ocorreu o sorteio de dezenas de prêmios, onde concorreriam todos os torcedores presentes. Entre os prêmios principais sorteados estavam uma Bicicleta Caloi 100, uma cesta de páscoa, etc.

 

Related Posts

Facebook Comments