Faltando dois dias para o Para-Tiba, o elenco coxa-branca vive a reta final preparação para o clássico do próximo domingo (06), no Couto Pereira. Na atividade desta sexta-feira à tarde, realizada no Centro de Treinamento Bayard Osna, a comissão técnica coxa-branca comandou um treino tático e avaliou diversas situações.

Em boa parte da atividade, a novidade ficou por conta da utilização do paraguaio Ortega no ataque. Sem poder contar com Kléber, Gilson Kleina busca um jogador que faça a função de um centroavante mais fixo, com capacidade de prender a bola por mais tempo no setor ofensivo.

O experiente Juan, que foi poupado da última rodada, trabalhou normalmente e tem a possibilidade de atuar em duas funções diferentes: ou na lateral na vaga de Carlinhos, ou no meio campo, posição que vem trabalhando desde o início da temporada. Com isso, Henrique pode iniciar a partida atuando pelo lado esquerdo da defesa.

Outra mudança que pode ser confirmada até domingo pode ser a entrada de Luccas Claro no setor defensivo da equipe. No treino desta tarde, o camisa três treinou entre os titulares, na vaga de Walisson Maia.

Antes dos atletas irem a campo, aconteceu a última entrevista coletiva antes do clássico Para-Tiba. O primeiro a falar com a imprensa foi o capitão Ceará, além dele o paraguio Cesar Benítez foi apresentado de maneira oficial.

 

Related Posts

Facebook Comments