Rally Paraná tem mais uma etapa em Apucarana

Osires Nadal Júnior

No próximo dia 09 de julho acontece a terceira etapa do Rally Paraná, válido para o Campeonato Paranaense de Rally 4×4 em Apucarana, localizado no centro-norte do estado do Paraná, distante 369 quilômetros da capital do estado, Curitiba. Equipes e pilotos estão em ritmo acelerado de preparação e seguem para garantir pontos importantíssimos na prova que marcará a metade do calendário da competição em clima de grande motivação.

A largada será às 9 horas e terá duração de aproximadamente de 4h30. A organização levantou o percurso em trilhas em fazenda de plantio de cana-de-açúcar, que contará com terreno mesclado, trechos de areia, cascalho e chão batido, em uma disputa que promete ser cheia de pura emoção e adrenalina.

As inscrições para a prova seguem em ritmo acelerado e já somam mais de 40 carros no grid de largada e deve passar de 50 equipes. “O Rally Paraná vem crescendo ao longo dos anos. O campeonato de regularidade é conhecido por reunir excelentes grids em todo o Estado e, temos certeza, que a etapa na cidade de Apucarana será um sucesso em termos de estrutura e competitividade”, diz Vanderlei Hirt, diretor e organizador da prova.

O rali multimarca é conhecido por promover a integração e oferecer uma oportunidade de experiência aos adeptos do esporte a motor fora de estrada, a bordo de utilitários 4×4, nas quatro categorias – Master, Graduados, Turismo e Light – que permitem a participação de duplas de pilotos e navegadores com diversos níveis de habilidade.

As inscrições para a etapa continuam abertas e podem feitas no site www.rallyparana.webnode.com. Após a disputa em Apucarana, os competidores terão pela frente mais três etapas: Curitiba (Rally do Cachorro Louco), Apucarana, e a grande final em Curitiba (Rally da Meia Noite).

Apucarana mais uma vez abraçou o evento e, juntamente, com o Barracão Off-Road, – local onde sempre se reúnem os apaixonados por veículos e provas fora de estrada -, farão uma recepção aos competidores na sexta-feira e, no sábado, haverá um belo almoço de cerimônia de premiação com uma das costelas mais famosas do Brasil (Ferra Mula) e som ao vivo.

No Rally Paraná está confirmada a presença da voz do rali, o locutor Marcelo Caiano (FOFO Esportes), um dos incentivadores da competição desde sua primeira edição.

O Rally Paraná tem patrocínio de Ouro Trilha Eurocar, Zenz Bonés, Dispauto, Barracão do Jeep, Mamute Off Road e apoio local do Jeep Clube de Apucarana, Barracão Off Road, Fusca Clube Apucarana. A supervisão é da Federação Paranaense de Automobilismo. Apuração da Totem.

Osires Nadal Júnior

Locução em autódromo, estádio, rádio, tv, palestra, cerimonial, formatura. Pauteiro, repórter, produtor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

0 Comentários
voltar ao topo