“O bom filho a casa torna”. A frase é antiga, é batida, mas vale bem para o fixo/ala Reiler. Depois de, em 2016, ser um dos principais jogadores na campanha que culminou com a conquista da terceira posição na Série Prata do Campeonato Paranaense de Futsal, o jogador está de volta ao São José dos Pinhais Futsal/Gamma. Ainda mais motivado, Reiler garantiu comprometimento e vontade para ajudar o time são-joseense, agora na elite do futsal paranaense.

“Recebi o convite para permanecer, no ano passado, mas não consegui por alguns problemas pessoais. Estava com muita vontade e estou muito feliz de estar aqui novamente defendendo as cores do São José dos Pinhais Futsal. Vou demonstrar muita vontade, postura e pode ter certeza que nunca vai faltar comprometimento da minha parte”, apontou Reiler.

Apesar de o elenco ter sofrido muitas mudanças com relação à temporada de 2016, Reiler garantiu que vai se adaptar rápido ao estilo de jogo do time são-joseense. “O padrão de jogo não muda. É o mesmo molde e isso facilita um pouco. O entrosamento vem com o tempo, a gente vai vendo a qualidade de cada e não vai demorar muito para entrar na rotina e poder ajudar em quadra”, emendou.

O novo reforço do time são-joseense, que é velho conhecido da torcida, atuou pelo Clube Curitibano no ano passado e já teve a sua situação regularizada junto à Federação Paranaense de Futsal. Se quiser, o técnico Thiago Ferreira poderá contar com o fixo/ala Reiler para o duelo contra o Campo Mourão, neste sábado (21), às 18h, no Ginásio Ney Braga.

“As vezes a superação ela pode estar de qualquer parte técnica. O Campo Mourão tem uma equipe muito qualificada e, da minha parte, estou com muita vontade de entrar e ajudar. Se o Thiago (Ferreira – técnico) quiser, estou disponível para jogar sábado e para representar bem essa camisa”, concluiu Reiler.

 

Related Posts

Facebook Comments