Os três representantes paranaenses na Série D fecharam a rodada deste domingo (19) com 100% de aproveitamento. J.Malucelli, Maringá e PSTC venceram suas partidas. O time curitibano disparou na liderança do grupo A15 com duas vitórias após vencer, sem sustos, o Madureira, do Rio de Janeiro, em casa, no Ecoestádio. O lateral-esquerdo Eltinho, ex-Paraná e Coritiba, marcou dois, um em cada tempo, e consolidou a ascensão do Jotinha.

PSTC vence a primeira

As equipes do interior também convenceram na segunda rodada. O PSTC venceu o Linense por 4 a 2, no Estádio Gilbertão, em Lins (SP). O time abriu o placar logo aos dois minutos de jogo com Afonso. Ainda no primeiro tempo, Lucão fez um golaço, ao driblar vários adversários e deixar o goleiro paulista no chão.

O Linense diminuiu com Jefferson Maranhão, mas os paranaenses ampliaram o placar com Spice e Adriano. Os paulistas descontaram com Thiago Humberto, mas não conseguiu ter força para reagir. Foi a primeira vitória do PSTC, que é vice-líder do grupo A16, atrás do São Paulo, do Rio Grande do Sul.

Maringá triunfa em casa

O Maringá também alcançou a primeira vitória ao ganhar por 3 a 0 do gaúcho Caxias, em casa, no estádio Willie Davids. Com um pênalti desperdiçado pelo atacante Vinicius aos 15 minutos de jogo, o Maringá só conseguiu abrir o placar na segunda etapa, aos 13. O zagueiro David cabeceou no canto do goleiro adversário após cobrança de falta. Dois minutos depois, Vinicius se redimiu e chutou forte, depois de deixar o zagueiro Ícaro no chão. No fim do jogo, Tita chutou de longe e fechou o placar.

A Zebra é vice-líder grupo A17 com três pontos, atrás do Ituano. Na estreia, a equipe havia perdido por 4 a 0 para os paulistas.

 

Fonte: GAzetadoPovo

Related Posts

Facebook Comments