Santana na seleção sub-20

A Confederação Brasileira de Futebol de Salão (CBFS) acaba de convocar o supervisor técnico da equipe Copagril/Sempre Vida/Sicredi/Marechal Cândido Rondon, Eduardo Santana, para atuar na comissão técnica da seleção brasileira de futsal sub-20.

Eduardo Santana vai trabalhar ao lado do técnico André Bié, que comanda a equipe principal do Corinthians; Wilson Pignata, preparador físico; Wilton Santanna, auxiliar técnico; Kleber Barbão, fisioterapeuta; e Tomate convocado para atuar como preparador de goleiros.

Mesmo com a convocação para a seleção brasileira, o supervisor técnico da equipe rondonense vai continuar a desenvolver seu trabalho junto à Copagril.

A notícia da convocação foi recebida com grande alegria por Eduardo Santana. “Agradeço a Deus pelo momento vivido, também agradeço à minha família, à diretoria da Copagril e todos os envolvidos no projeto, à imprensa e a todos que me ajudaram de alguma forma. Estou há 12 anos na Copagril e acredito que estou colhendo os frutos deste trabalho, já que a seleção brasileira é um sonho de todo mundo. Estou muito feliz e acredito que é o momento de aproveitar esta oportunidade”, salienta.

Agenda

Na agenda da seleção sub-20, Eduardo Santana já tem três compromissos. O primeiro deles está marcado para o próximo dia 30 de outubro, em Sorocaba (SP), quando haverá jogo amistoso da seleção brasileira contra o Egito, com transmissão do programa Esporte Espetacular (Rede Globo).

Para novembro está programado torneio em Camboriú (SC) e entre os dias 10 e 18 de dezembro a seleção disputará o Campeonato Sulamericano de Futsal, no Uruguai. “Sinto-me preparado para esse novo desafio e espero desempenhar um grande trabalho na seleção brasileira sub-20”, enfatiza Eduardo Santana.

Posted in:
About the Author

Osires Nadal Júnior

Locução em autódromo, estádio, rádio, tv, palestra, cerimonial, formatura. Pauteiro, reporter, produtor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *