O Cresol/Marreco enfrenta o Orleplast/Unisul/Tubarão na noite desta sexta-feira, às 20h15min, na Arena Tubarão, em Tubarão, litoral de Santa Catarina, em jogo válido pela 13ª rodada da Liga Nacional de Futsal, em um duelo de equipes que buscam garantir vaga na próxima fase da competição.
O time paranaense vem de empate em 2 a 2 com a líder Copagril. E o empate tem sido frequente na campanha do Marreco na LNF: são sete em 11 jogos. Com isso, o time de Francisco Beltrão ocupa a 16ª colocação, no limite da zona de classificação, com 10 pontos. Já os donos da casa estão na lanterna com cinco pontos.
O fixo Rangel, que marcou no empate com a Copagril e tem dois gols na Liga Nacional, falou sobre o confronto desta sexta.
– Vai ser um jogo importantíssimo para nossa equipe, pois trata-se de um adversário direto na briga por uma vaga na próxima fase. Vamos em busca dessa primeira vitória fora de casa para melhorarmos nossa posição e seguirmos em busca da vaga para o mata-mata – disse Rangel, camisa 8 do Marreco.
Crédito da foto: Wagner Kobs

Related Posts

Facebook Comments