Depois de fazer dois bons jogos nos dois primeiros embates contra o Pato Futsal pela semifinal da Série Prata do Campeonato Paranaense de Futsal e de ter chegado muito perto de sair de quadra com a vitória em ambos os jogos, o Novo Futsal São José dos Pinhais chega mais confiante para o terceiro e decisivo jogo, que acontece no próximo sábado, dia 5, novamente em Pato Branco. Quem garante isso é o ala/pivô Fillipe Chulapinha, que destacou ainda o crescimento do time são-joseense na reta decisiva da competição estadual.
“É um sentimento bom, um sentimento de confiança que, na hora certa, que apesar de tudo que a gente construiu no campeonato durante o ano, na hora certa, a gente ainda está conseguindo crescer mais e chegamos para esse terceiro jogo mais confiantes. Vamos manter o que estamos fazendo, pois temos tudo para garantir nossa classificação nesse terceiro jogo em Pato Branco”, apontou o camisa 11.
O capitão do time são-joseense destacou a boa estratégia usada pelo Novo Futsal São José dos Pinhais nos dois jogos da semifinal da Série Prata realizados até agora diante do Pato Futsal e afirmou que a vitória só não veio nessas partidas por detalhes.
“A gente vai fortalecido e confiante, principalmente pelo que apresentamos no primeiro e no segundo jogo. Acho que as duas estratégias que fizemos nos dois jogos acabou dando certo e, por detalhes que acontecem no futsal, a gente não saiu vitorioso em nenhum dos dois jogos. Vamos confiantes para o terceiro jogo e agora é pegar os erros dois primeiros jogos para não deixar acontecer na terceira partida”, emendou Fillipe Chulapinha, que salientou ainda a força do grupo são-joseense, que conseguiu, na segunda partida, suprir bem as ausências de jogadores importantes.
“Para a gente, que está trabalhando todos os dias, sabemos da qualidade do nosso time. A gente sabia e confia nos jogadores que estavam atuando menos, por isso fomos para o segundo jogo ainda mais confiantes, sabendo que na hora que todos entrassem iam dar conta do recado. Foi o que aconteceu e isso prova a força do nosso grupo”, concluiu.