Depois de quase quatro semanas de treinamentos, o Novo Futsal São José dos Pinhais busca agora pegar ritmo de jogo e entrosamento visando a disputa da Série Prata do Campeonato Paranaense de Futsal. O time são-joseense destacou a boa movimentação na vitória por 6×0 no jogo-treino diante da Associação Atlética Banco do Brasil (AABB) e já foca em buscar uma evolução no amistoso importante que terá neste sábado, dia 12, às 20h, diante do Guarapuava, no Ginásio Joaquim Prestes.

 

“Pudemos tirar muitas coisas boas desse jogo-treino, mas também temos muito a melhorar ainda. Mas vamos buscar isso passo a passo, tem um tempo até a nossa estreia no Estadual e vamos pegando o jeito nesses amistosos e buscar cada vez evoluir mais”, apontou o ala Gauchinho. “Vamos usar esses erros cometidos para aprender. Contra o Guarapuava, um adversário de Liga Nacional, temos que entrar mais ligados, mais concentrados, buscar fazer nosso jogo e tentar sair com um bom resultado”, reforçou o camisa 17 do São José dos Pinhais.

 

O ala Bruno Pardal destacou a importância desses jogos-treinos e amistosos para a preparação da equipe já visando a Série Prata do Estadual, que começará em abril. “Foi de muita importância esse jogo-treino. A equipe já começa a ter um ritmo de jogo e é importante para que nosso time coloque seu padrão de jogo. Conseguimos colocar a ideia de jogo que o nosso treinador vem pedindo nessas semanas que a gente já vem treinando”, acrescentou.

 

Diante do Guarapuava, atual campeão paranaense e que também disputa a Liga Nacional, Bruno Pardal afirmou que com um grau de dificuldade maior, a equipe tende a evoluir ainda mais visando a competição estadual.

 

“Esse amistoso será muito bom para nós. Será uma partida de alta qualidade, diante do campeão paranaense. Vamos buscar, dentro da nossa ideia de jogo, aplicar aquilo que o nosso treinador pediu e o que nós treinamos. É um grau de dificuldade maior e temos que colocar em prática nosso sistema de defesa, de ataque e acredito que estamos preparados. Será uma grande partida e será um grande aprendizado para nós”, concluiu o camisa 10 do time são-joseense.

Related Posts

Facebook Comments