Quase um mês depois de iniciar os trabalhos visando a disputa da Série Prata do Campeonato Paranaense de Futsal, que começará no mês que vem, o Novo Futsal São José dos Pinhais faz, neste sábado, dia 12, diante do Guarapuava, às 20h, no Ginásio Joaquim Prestes, no interior do Estado, seu primeiro amistoso oficial da temporada de 2016. A partida contra o atual campeão paranaense é considerada pelo time são-joseense como um grande teste visando a sequência dos trabalhos e a disputa da competição estadual.

 

“É um adversário fortíssimo e um teste muito importante para a nossa equipe, para ver como a gente vai se comportar, se vai conseguir colocar em prática aquilo que está sendo treinado. Nada melhor do que testar as alternativas de ataque e de defesa contra uma equipe de alta qualidade, que é o atual campeão paranaense. Será uma grande partida e um grande teste para que a gente possa estar evoluindo cada vez mais”, apontou o ala Jhonatan.

 

Com relação a goleada por 6×0 no jogo-treino realizado diante da AABB, na última quarta-feira, o técnico Vinicius França, para o duelo contra o Guarapuava, contará com duas novidades. O fixo/ala Fillipe Chulapinha, recuperado de um desconforto muscular na coxa, voltou aos treinos e foi relacionado. O ala Ian, recém-contratado pelo time são-joseense durante a semana, também vai estrear com a camisa do São José dos Pinhais.

 

O time que iniciará a partida ainda não foi definido pelo técnico Vinicius França e isso deverá acontecer somente momentos antes da partida. No jogo-treino realizado no meio de semana, o quinteto iniciante foi formado pelo goleiro Rogério, pelo fixo Léo e pelos alas Bruno Pardal, Reiler e Curumim. Há a possibilidade, porém, do treinador modificar um pouco esse time que vai iniciar o amistoso no Ginásio Joaquim Prestes.

Related Posts

Facebook Comments