São José e Matelândia é destaque na Prata

Vencer ou vencer. É com este pensamento que o São José dos Pinhais Futsal entra em quadra neste sábado (27), às 18h, no Ginásio Ney Braga, para encarar o Matelândia. A Série Prata do Campeonato Paranaense de Futsal ainda está na sua reta inicial, mas o time são-joseense, com cinco pontos conquistados e na oitava posição, precisa dos três pontos para subir na classificação e voltar a figurar na parte de cima da tabela da competição estadual.

 

O adversário ocupa o pelotão de frente da classificação e, por isso, a conquista da vitória é fundamental para o São José dos Pinhais Futsal. O espírito do time são-joseense é de decisão para enfrentar o Matelândia, mesmo ainda a competição estadual estando no começo.

 

“Esse jogo contra o Matelândia será uma primeira final para a gente. A gente precisa dessa vitória para sustentar o trabalho, para dar mais confiança e ânimo para o grupo e também para o nosso torcedor. Será muito importante vencer um time que está acima. Não podemos nos afastar e temos que brigar sempre na parte de cima da tabela”, apontou o ala/pivô Gabriel.

 

Para este compromisso, que é o terceiro dentro de casa do São José dos Pinhais Futsal na competição estadual, o técnico Vinicius França tem uma baixa. O pivô Ulisses segue em fase final de transição do departamento médico para os trabalhos em quadra e ainda não está à disposição para encarar o Matelândia. O jogador, no entanto, deve retornar aos treinamentos na semana que vem.

 

Por outro lado, o treinador poderá contar com as estréias do goleiro Rogério e do ala Murilo, que já vestiram a camisa do São José dos Pinhais, tiveram uma passagem rápido pelo Mafra e foram contratados nesta semana. Os dois jogadores tiveram as suas situações regularizadas e estão à disposição do técnico Vinicius França.

 

Assim, a vaga na meta do São José dos Pinhais Futsal será disputada pelos goleiros Luis Felipe e Rogério. A tendência é de que o treinador mantenha a base do time que iniciou o duelo da semana passada diante do Colombo, fora de casa. Devem completar o quinteto iniciante o fixo Marquinhos, os alas Japa e Jhonatan, além do ala/pivô Gabriel.

 

Neste compromisso diante do Matelândia, a promoção de ingressos foi mantida. Assim sendo, todo mundo que for ao jogo vai pagar meio-ingresso, ou seja, apenas R$ 5. Além disso, brindes serão sorteados no intervalo da partida e estará à disposição do público os melhores produtos do Miss Coxinha Food Truck, parceiro do São José dos Pinhais Futsal na temporada.

Posted in:
About the Author

Osires Nadal Júnior

Locução em autódromo, estádio, rádio, tv, palestra, cerimonial, formatura. Pauteiro, reporter, produtor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *