Vivendo um bom momento na disputa da Série Prata do Campeonato Paranaense de Futsal, o Novo Futsal São José dos Pinhais vai concentrar, nesta final de semana, as suas atenções para a disputa da primeira etapa da fase regional da Divisão B dos Jogos Abertos do Paraná. O primeiro desafio do time são-joseense acontece nesta sexta-feira (10), às 17h, diante da Fazenda Rio Grande, no Ginásio José Richa, em Guaratuba, no Litoral do Estado.

 

O técnico Vinicius França, para este compromisso, deve contar com todo o time a sua disposição. O treinador, no entanto, pretende fazer algumas mudanças na equipe são-joseense para este primeiro duelo pelos Jogos Abertos do Paraná com relação aos últimos jogos pela Série Prata do Paranaense de Futsal.

 

Por isso, durante toda a semana, o treinador trabalhou formações que deverão ser usadas nos dois de compromissos pelos Jogos Abertos. Diante da Fazenda Rio Grande, a equipe iniciante deverá ter diversas alterações. O goleiro Rogério deve ser mantido na meta do time são-joseense. Os alas Gauchinho, Bruno Pardal e Japa, além do pivô Vitinho deverão completar a equipe que vai iniciar a partida.

 

Depois do duelo contra Fazenda Rio Grande, o Novo Futsal São José dos Pinhais volta à quadra no sábado (11), às 17h40min, diante do Colombo, que disputa a Série Bronze do Paranaense de Futsal. A partida acontece também no Ginásio José Richa, em Guaratuba. Somente uma equipe de cada grupo e o melhor segundo colocado avançam para a fase final da fase regional dos Jogos Abertos, que será disputada no dia 25 deste mês, mais uma vez em Guaratuba.

Related Posts

Facebook Comments