Na semana em que vai enfrentar a Assifusa de Irati, fora de casa, pela quarta rodada da Série Prata do Campeonato Paranaense de Futsal, o Novo Futsal São José dos Pinhais entrará em campo nesta terça-feira (3), às 20h45min, no Ginásio Poliesportivo de Pinhais, para encarar a UFPR pela primeira rodada do Campeonato Metropolitano. A partida servirá também de preparação para o duelo de sábado, já que o ginásio tem dimensões parecidas com a quadra do Ginásio Batatão, em Irati.

 

Para este compromisso, o técnico Vinicius França terá apenas uma baixa. O ala Reiler, depois de levar uma pancada no dedo do pé direito, passou por exames e está vetado deste compromisso pelo Metropolitano. O camisa 8 do time são-joseense ainda será reavaliado para saber se terá condições de entrar em quadra no sábado, para enfrentar a Assifusa, em Irati.

 

Com isso, o técnico Vinicius França deverá mudar a base do time que vai iniciar essa partida contra a UFPR. Com a saída de Reiler, o fixo Curumim e o ala Gauchinho disputam a posição no quinteto iniciante. O goleiro Rogério, os alas Ian e Jhonatan, além do ala/pivô Fillipe Chulapinha devem completar o time que vai começar o duelo pela competição metropolitana.

 

De acordo com o planejamento montado pela comissão técnica do time são-joseense, o Metropolitano Adulto será disputado, em sua maioria, pela equipe Sub-20 do Novo Futsal São José dos Pinhais. Porém, neste compromisso contra a UFPR, por ser em uma quadra menor e parecida com as dimensões do Ginásio Batatão, em Irati, ficou definido que a equipe principal vai entrar em quadra pela largada da competição metropolitana.

Related Posts

Facebook Comments