São José mais confiante para buscar reação

Depois de conquistar a fase regional da Divisão B dos Jogos Abertos do Paraná neste final de semana, em Guaratuba, o foco do São José dos Pinhais, agora, é um só: reagir na disputa da Série Prata do Campeonato Paranaense de Futsal. Mais do que conquistar o título importante para o município, o time são-joseense vai agora para a sequência da competição estadual mais confiante, já que manteve um bom nível de atuações e está mais unido para buscar os objetivos agora na Série Prata.

 

“O Jap’s é um campeonato importante para a sequência do ano. Fizemos três ótimos jogos, dentre esses três, dois contra adversários que disputam a Série Prata, e demonstramos um nível de atenção e performance alto, que são essenciais para a sequência. Saímos confiantes, mas com o pensamento que o caminho a se trilhar é grande, mas estamos no caminho certo”, apontou o ala Murilo.

 

A conquista do Jap’s foi importante, mas já ficou para trás. O São José dos Pinhais Futsal já tem um duelo decisivo pela frente neste sábado (8), diante do Ampére, às 18h, no Ginásio Ney Braga. O camisa 18 do time são-joseense garantiu que o grupo está ainda mais fechado e unido para buscar essa reação na Série Prata do Paranaense. Para isso, terá que manter o bom nível de atuações atingido nas últimas partidas.

 

“A ideia é manter a sequência. Virada a página dos Jogos Abertos, focamos no Paranaense onde temos que continuar a evoluir e a vencer jogos para subir na classificação. O time está fechado, unido e consciente no que temos que trabalhar e fazer para conseguirmos a classificação”, arrematou Murilo.

Posted in:
About the Author

Osires Nadal Júnior

Locução em autódromo, estádio, rádio, tv, palestra, cerimonial, formatura. Pauteiro, reporter, produtor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *