O Novo Futsal São José dos Pinhais, nas duas últimas duas partidas que realizou dentro de casa, somou apenas um ponto diante do Pato Futsal e do Itaipulândia pela Série Prata do Campeonato Paranaense de Futsal. Para continuar brigando pela liderança e manter a boa fase na competição estadual, o time são-joseense vai buscar retomar a força que tem dentro de casa neste sábado (02), diante da Assifusa de Irati, às 19h30min, no Ginásio Ney Braga.

 

“Vínhamos de uma boa sequência e de jogos bons dentro de casa, mas acabamos falhando nas últimas partidas, principalmente nos gols que desperdiçamos e acabamos somando apenas um ponto. Temos que retomar o bom caminho que a gente estava seguindo, aproveitar para corrigir os erros nessa semana e buscar uma vitória contra Irati no sábado. Sabemos da nossa força e temos que colocar isso dentro de quadra”, apontou o ala Bruno Pardal.

 

O goleiro Rogério reforçou o discurso, enalteceu a força do time são-joseense jogando dentro de casa e pontuou a importância de buscar essa vitória sobre a Assifusa, sábado, no Ginásio Ney Braga. O camisa 12 garantiu que um resultado positivo dará mais confiança à equipe para a reta final da primeira fase da competição estadual.

 

“Não conseguimos os resultados que queríamos nos dois últimos jogos em casa. Então, temos que melhorar e buscar sempre a excelência jogando em nossos domínios. Já provamos a nossa força jogando no Ginásio Ney Braga e temos que colocar em prática nesse jogo de sábado. Uma vitória nos dará ainda mais confiança para os dois jogos seguidos que teremos para fazer fora de casa na sequência da competição”, concluiu Rogério.

 

Até agora, pela Série Prata do Campeonato Paranaense de Futsal, o Novo Futsal São José dos Pinhais realizou seis jogos dentro de casa. Foram três vitórias (contra Apucarana, Campo Mourão e Mariópolis), um empate (contra Itaipulândia) e duas derrotas (para Palmas e Pato Futsal), totalizando 55% de aproveitamento. Foram 16 gols marcados e 12 sofridos nestes compromissos realizados no Ginásio Ney Braga.

Related Posts

Facebook Comments